Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão de Vítor Pereira, para Pessoas

NomeComentário
HENRIQUE A.simplesmente, INCOMPETENTE, e faccioso
Marcos M.Correr com os corruptos da nossa liga!
Artémio P.Dizem que os vouchers não importância...olá se tem.
Alvaro R.Concordo plenamente pela verdade desportiva e esse senhor tem tudo menos de ser honesto.
Carlos F.Já !!
João C.É degradante.
Óscar E.Acabar com a corrupção..
daniel s.É uma vergonha todos os jogos do benfica sempre a serem levados ao colo
Emanuel T.Pessoas sérias em cargos sérios, temos de retirar este cancro do futebol portugues.
José S.Vamos credibilizar o desporto em Portugal.
Lino m.Na minha opinião acho que o Sr. Vitor Pereira não tem condições para continuar porque é evidente que não tem sido isento.
Ricardo C.Rua com este calhau com olhos que só vê dinheiro
Margarida G.Está uma vergonha!
Luis G.Temos de acabar com este colinho!!!! Apesar de achar que esta peticao nao dara em nada pois atras disso ha uma mafia ...
Joao R.Corrupto
Ramiro S.Gosto pouco de gente vendida!
Jose B.Sem categoria para desempenhar o cargo,
paulo t.Ele nunca deveria ter lá posto os pés,quanto mais la estar.
Herminio p.Mas ha mais que deveriam ir pra rua Isto é simplesmente vergonhoso....
José F.é um incompetente, não merece esse cargo

Assinaram a petição
1 470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição