Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Parlamento deve votar o fim das pensões vitalícias, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
Ana F.De que servem as comemorações oficiais do 25 de Abril, que já foi há 46anos, se a própria classe política fomenta medidas que agravam as desigualdades económicas e sociais??? Menos palavras e mais ação!!
Francisco D.Servir um pais devia ser visto como um previlegio
Eugénia V.Concordo totalmente
carla f.Fim pensões vitalícias
Josué L.Fim com os direitos só para os politicos que fazem de tudo para tirar ao povo só para conseguir mais direitos para si próprios fazendo com que cada vez mais Portugueses passem imensas dificuldades.
Ana S.ACABAR COM A INJUSTIÇA E CORRUPÇÃO JÁ
José B.Chega de mordomias! Direitos iguais para todos, vamos trabalhar o tempo necessário pra receber aposentadoria como todo cidadão brasileiro.
Pedro M.Não concordo com as pensões vitalicias para ex politicos!!!
Maria G.Deverão receber pensões como os outros trabalhadores.
Jorge V.O tempo de exercício de funções, em cargos ditos políticos, deve ser considerado apenas para o cálculo da normal pensão de reforma. Qualquer outro tipo de entendimento, como o atual, configura um privilégio inaceitável.
Helena L.se tiver vergonha na cara vota para acabar esta indecência
Maria A.As pensões vitalícias são uma afronta a todos os trabalhadores que têm muitas vezes de trabalhar 40 anos ou mais para auferirem uma pensão de miséria. É uma Vergonha!
Rui A.Com reformas € 200/mes, com um salário mínimo baixíssimo, é vergonhoso alguém tenha o privilégio de auferir este privilégio! Portugal não pode continua a vive acima das suas possibilidades, Portugal está localizado na Europa...
ANTÓNIO C.Portugueses a morrer de fome e os políticos a chupar o dinheiro de todos nós em proveito próprio. VERGONHA!!!!!!!
Afonso B.Assino por concordar com a petição
Manuel R.Acabar com esta vergonha...
Paulo S.Acabar com mordomias já!!!!
Joaquim B.O Parlamento deve votar o fim das pensões vitalícias e tabelar as reformas dos politicos, estabelecendo um teto maximo de 10 salários minimos.
Americo A.É um insulto à pobreza.
Nelson R.Acho mal termos que trabalhar uma vida para ter uma reforma de miséria enquanto que outros que foram pagos por nós para servir o País tenham mais previlégios que os outros...

Assinaram a petição
2 182 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição