Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos o Antigo Jardim Das Freiras de volta, para Presidente da Câmara Municipal de Chaves

NomeComentário
Horácio F.Temos que por fim a mamarrachos e a egocentrismos de autarcas que com a mania da modernização vão dando cabo de locais míticos da nossa cidade
Nelson F.Repor o jardim.Não há mais comentário .
Maciel N.Já ontem era tarde.
Mário B.De volta toda a beleza destruida da nossa antiga cidade, a começar pelo jardim das freiras
Maria B.Saudades...muitas!
Ray V.Os autárquicas de Chaves precisam aprender a consultar a população antes de fazer mudanças tão drásticas na cidadecque descaracterizam a sua arquitetura e ambiente! Queremos o Jardim das Freiras de volta com todo o seu verde e colorido!
Humberto G.Queremos o jardim das freiras de volta,a carta de visita da nossa cidade devolvida!
Manuel F.Eu gostava muito porque adorava este jardim. Passei muitas horas aqui sentado quando era criança, depois disso passeava com a minha namorada de mão dada, sentava-mos na esplanada e bebia-mos uma limonada. Que saudades. Desde que destruíram o meu jardim, que estava considerado o mais lindo do distrito, nunca mais passei por ali.. Estou a escrever com o meu coração partido, estou triste. Malvados...
Clarisse A.Devemos pugnar pela calçada portuguesa que existia no Jardim das Freiras.
Amélia S.Pedregulhos já nós temos muitos, pelo menos, nos montes e montanhas naturais que rodeiam a cidade!...
Rui N.Que nunca deveria ter sido alterado.
Carlos F.É hora de desfazer a 'pedreira' e voltarmos a ter o nosso jardim.
Maria D.Queremos o antigo jardim
Orlando G.Sem dúvida alguma!! que era um jardim emblemático para a nossa Cidade...
José D.Modernices sem cabimento...
Paulo M.abaixo a pedreira, queremos o nosso jardim de volta
Maria P.Apoio esta causa, não se admite que em pleno sec. XXI, época em que tanto se apela a espaços verdes, tenha transformado um lindo jardim que atravessou gerações, incluindo a minha, em algo sem vida. Reponham o Jardim das Freiras.
Ana P.Sou de Chaves , dessa linda Cidade e andei a estudar no liceu para além que a casa dos meus avós paternos, fica na Rua de Stº. António. Que saudades do velho mas lindo jardim das freiras. Sou a favor do antigo jardim. Existem muitas coisasem que o menos é mais e neste caso, tantas transformações, so empobreceram este lindo e maravilhoso jardim, aonde passei tão deliciosas tardes
Henrique P.Sem comentários....
Luis L.Falta tudo para ser um ponto de reunião da população da cidade tão em voga no mundo civilizado-

Assinaram a petição
561 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição