Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos que volte o comboio direto intercidades lisboa- beja-lisboa, para CP- Comboios de Portugal

NomeComentário
jose c.dizem querer modernizar a linha e depois fazem o contrário. É a incompetência total desses diretores da cp.
André A.
Joaquim C.É um bem de primeira necessidade a que temos direito.
Luis R.Com o "Intercidades Lisboa-Beja-Lisboa" muitas mais vezes estaria com as minhas amizades de infância!!
Tomaz V.BEJA é uma capital de distrito e os alentejanos do Baixo Alentejo.merecem respeito. REPONHAM AQUILO QUE O FASCISMO NUNCA TIROU
Carla R.Uma forma mais rápida e comuda de visitar a minha cidade em eventos de poucos dias.
João O.Urgente e factor importante como elemento dinamizador da cidade.
Maria D.Acho essencial que o objetivo desta petição se concretize.
Nídia C.Concordo plenamente com tudo o que está dito.
Maria M.É urgente apostar mais nesta cidade! Nós ,os bejenses, merecemos.
D. B.Em vez de desperdiçarem o nosso dinheiro com obras supérfluas ( autoestradas , novo museu dos coches, etç, devemos dar prioridade aos transporte ferroviário de qualidade ! Muito mais ecológico,gasta muito menos energia, é mais seguro do que os automóveis e autocarros, enfim é mais civilizado !
Ana S.Não existem Portugueses de 1.ª e outros de 2.ª categoria. Não discordei, com a electrificação da linha até Évora, mas nunca o poderiam ter feito em deterioramento, dos utentes de Beja. Na hora de pagar impostos, todos somos iguais...onde está a equidade?
Maria R.O comboio direto intercidades Lisboa-Beja-Lisboa é uma mais valia para toda a população do baixo Alentejo, pelo que na minha opinião deve voltar a estar em funcionamento
Vitor B.Estao sempre a fudir o Povo
Maria h.Necessario
Maria A.Porque é muito importante para a cidade de Beja. .sim assino as vezes que forem necessarias...sim porque o nosso pais teima em marginalizar s nossa cidade/região.
ANABELA S.Queremos que volte o comboio direto intercidades lisboa -beja - lisboa
Rui R.Seria uma ótima oportunidade de volta o comboio intercidades Beja -Lisboa / Lisboa - Beja facilitando muitas pessoas
Julia g.O Comboni n'a vida de faz muita falta
Rolando R.Imperativo, assim como acautelar a ligação a Faro!

Assinaram a petição
872 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição