Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos que volte o comboio direto intercidades lisboa- beja-lisboa
, para CP- Comboios de Portugal
Nome
Comentário
jose c.
dizem querer modernizar a linha e depois fazem o contrário. É a incompetência total desses diretores da cp.
André A.
Já
Joaquim C.
É um bem de primeira necessidade a que temos direito.
Luis R.
Com o "Intercidades Lisboa-Beja-Lisboa" muitas mais vezes estaria com as minhas amizades de infância!!
Tomaz V.
BEJA é uma capital de distrito e os alentejanos do Baixo Alentejo.merecem respeito. REPONHAM AQUILO QUE O FASCISMO NUNCA TIROU
Carla R.
Uma forma mais rápida e comuda de visitar a minha cidade em eventos de poucos dias.
João O.
Urgente e factor importante como elemento dinamizador da cidade.
Maria D.
Acho essencial que o objetivo desta petição se concretize.
Nídia C.
Concordo plenamente com tudo o que está dito.
Maria M.
É urgente apostar mais nesta cidade! Nós ,os bejenses, merecemos.
D. B.
Em vez de desperdiçarem o nosso dinheiro com obras supérfluas ( autoestradas , novo museu dos coches, etç, devemos dar prioridade aos transporte ferroviário de qualidade ! Muito mais ecológico,gasta muito menos energia, é mais seguro do que os automóveis e autocarros, enfim é mais civilizado !
Ana S.
Não existem Portugueses de 1.ª e outros de 2.ª categoria. Não discordei, com a electrificação da linha até Évora, mas nunca o poderiam ter feito em deterioramento, dos utentes de Beja. Na hora de pagar impostos, todos somos iguais...onde está a equidade?
Maria R.
O comboio direto intercidades Lisboa-Beja-Lisboa é uma mais valia para toda a população do baixo Alentejo, pelo que na minha opinião deve voltar a estar em funcionamento
Vitor B.
Estao sempre a fudir o Povo
Maria h.
Necessario
Maria A.
Porque é muito importante para a cidade de Beja. .sim assino as vezes que forem necessarias...sim porque o nosso pais teima em marginalizar s nossa cidade/região.
ANABELA S.
Queremos que volte o comboio direto intercidades lisboa -beja - lisboa
Rui R.
Seria uma ótima oportunidade de volta o comboio intercidades Beja -Lisboa / Lisboa - Beja facilitando muitas pessoas
Julia g.
O Comboni n'a vida de faz muita falta
Rolando R.
Imperativo, assim como acautelar a ligação a Faro!
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
872
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas