Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela mudança de condições do Complexo Desportivo das Mercês, para Câmara Municipal de Sintra

NomeComentário
Renata f.A promoção do desporto de ver uma prioridade numa sociedade que se quer equilibrada. Com a população a envelhecer e a fuga dos jovens para outros locais com muito melhores atractivos, como está a acontecer nas Mercês, é uma boa iniciativa melhorar as instalações para cativar a população.
raquel c.Boa noite venho por este meio pedir a peticao sou filha da terra nasci na rua campos monteiro nr 14 2 esq filha do falecido jota jota venho lhe pedir que ajude pois gostaria de voltar a ver a sociadade das merces como era ou talvez melhor e ajudar no k precisarem por favor nao dixem morrer o complexo desportivo das merces
João V.Porque merecem sem dúvida melhores condições!!!!
Tomas S.Forca! Vamos conseguir
Paula V.Vamos lutar para ter alguma coisa junta na tapada das merces quero-mos coisas novas para os nosso jovem ...
Ricardo J.Que com isto a URM consiga o que batalha aos anos,já se perdeu inúmeros bons jogadores devido às más condições que se tem,mas mesmo assim sempre conseguíamos mostrar a nossa qualidade. Abraço e força
Daniel T.Tenho 40 anos e fui atleta deste clube em três modalidades. Gostava que estes jovens tivessem no mínimo as mesma condições que eu tive.
Lina C.já vai sendo altura. Os moradores da Tapada merecem
Pedro P.Não utilizo o campo mas ainda ontem comentava, sem conhecer esta petição, da tristeza que foi ver gente a fazer ginástica e a correr à volta do parque de carros do Modelo Continente por falta de condições em outro local para prática de desporto.. A Tapada das Mercês merece melhores condições.. A continuar assim, logo que consiga, opto por vender a minha casa, pois não quero esta degradação para o meu filho..
Fernando C.Se puder ser util
Justino M.Vamos la apoiar estes jovens!
vitor h.quando vim morar para ca aquele campo era relvado ate metia inveja
Maria P.Senhor Presidente ajude estes jovens
Carla M.Vamos ajudar este clube
Ricardo F.Esperemos que o União das Mercês tenho tal como todos os outros clubes as mesmas condições.
Davide C.Assino esta petição porque há jogadores que vêm de Almada, de Reboleira, no meu caso Loures, para contribuir para o clube de Merces. É triste ver um clube com um grande potencial, grandes jogadores e ter muitas dificuldades em termos financeiros. Então, todos nós unimos por uma causa, dar o melhor para esta equipa.
Tiago R.??
Rui S.Uma Boa causa num sítio onde cada vez mais os jovens precisam de se manter ocupados...
Mário P.Ajudem este clube pois merece ser ajudado por tudo o que tem feito pelos miúdos que ali vivem
Maria S.Ajudem por favor eles merecem

Assinaram a petição
207 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição