Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Anulação do aumento brutal das taxas da água do Município de Rio Maior
, para Câmara Municipal de Rio Maior
Nome
Comentário
Maria C.
Não se admite que as contas subam para mais do dobro quando o consumo de água não aumenta, as tarifas são um roubo com uma denominação diferente e os escalões a que se referem, nem sequer tem em linha de conta o rendimento per capita do agregado familiar, é uma vergonha e um roubo descarado e inadmissível! Devem requerer que a população com menos possibilidades económicas deixe de tomar banho e, quiçá, nem sequer possa beber um copo de água!
José C.
Aumentos de acordo com a inflação
pedro r.
A Sr. presidente deveria ter vergonha do que esta a fazer e nem sei se este aumento é legal!!
Maria R.
Não concordo com este aumento brutal isto é uma vergonha passou para o dobro .Queria perguntar a presidenta se ela conseguiria pagar todas as despesas de casa renda , luz ,gás e agua em dobro com um subsidio mínimo de desemprego como eu que estou desempregada
Vitor C.
Todos unidos ganhamos
Maria C.
Estes aumentos são um escândalo
Ivan C.
Uma vergonha estas tarifas: o consumidor doméstico paga mais, para as grandes empresas pouparem e pagarem menos...
Nuno A.
Considero escandaloso o aumento no valor das tarifas da água implementadas no Concelho de Rio Maior. No meu caso mais que duplicou do valor a pagar, que na ultima factura em pagamento até ao dia 21OUT, representa 66,83 euros...só encontro uma palavra extorsão...
carla C.
Vamos acabar com o aumento brutal do custo da agua
Patricia S.
Este aumento é um exagero :-(
tânia p.
Serão os contribuintes obrigados a pagar uma divida que a propria camara fez? Aqui está mais uma politica de direita, a direita que rouba aos pobres para dar aos ricos!
Maria C.
Estes escandalosos aumentos são ainda mais injustificáveis se confrontados com as afirmações do ministro Moreira da Silva, para fundamentar a agregação dos sistemas em alta, por exemplo, "... a fusão vai permitir reduções nos tarifários da rede em alta, cobrados aos municípios...". Segundo a ERSAR, a partir de 1 de Julho de 2015, com a entrada em funcionamento da empresa Águas de Lisboa e Vale do Tejo+ EPAL, "vão-se registar reduções médias de 10 a 15% nos preços da água e de 16 a 20% nos do saneamento, o que equivale a uma diminuição média de 13 a 29% na factura destes dois serviços."
carlos f.
Concordo com esta petição de anular este aumento,pois acho queé um exagero
Telma C.
E um absurdo este aumento
Odete G.
Que falta de consciência social! Revoltante!!
José G.
A Câmara Municipal é o novo papa-reformas.
joana l.
É de lamentar estas ´´ajudas`` do município ! se ao menos os aumentos servissem para melhoramentos nas freguesias mais esquecidas que só servem para la ir buscar os votos e impostos mais nada .
Ricardo F.
Isto tem muito que SE diga.... A chamada (privatizacao)...
Francisco t.
Gatunos
maria c.
E uma vergonha o que estao a fazer. E so gatunos
1
2
seguinte
Assinaram a petição
301
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas