Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: FOJO SEMPRE, para Sérgio do Fojo, Fão, O fojo é história

NomeComentário
Sonia M.Tão bons momentos là passados!
José l.Tive momentos de grande felicidades no mítico fojo.e acho um cartão de visita de fao.
Petra J.Nao existe melhor lugar para estar. Sergio nos deu muita coisa, muita alegria.
Paula S.Leia o texto fojo sempre, prencha os dados e carregue no botao assinar para contribuir para a mudança .
Luís G.Centralismo cego e portanto ignorante tem coisas destas...
Juliana F.O Fojo deveria ser elevado a património Mundial!
Joao A.Um dos grandes símbolos de Fão, obrigatório manter e espero que este acontecimento junte mais gente no Fojo como foi durante grandes anos.
Francisco C.O Fôjo é uma escultura. Não é para ser demolido.
Bruno L.Não podemos perder o Fojo!
MARIA M.fojo e um monumento historico nao queremos que seija destruido
Mário P.O Fôjo é um marco cultural que não pode ser apagado
Pedro V.Smp fojo
Pedro M.Se as pessoas querem que exista, os seus representantes só podem é apoiar e não estragar!
Jorge C.Fôjo SEMPRE!!!
Fernando r.Fazer conhecer o fojo a nivel touristico com a regalia Da paisagem que aqule sitio nos da seria mais inteligente
André c.Vergonha heterossexual
adilia a.A ordem de despejo por si só diz o que pretendem e quem pretende....
Bernardino D.Não à demolição do Fôjo! Este espaço é e sempre será marcante de milhares de pessoas Nacionais e Estrangeiros.
Maria F.Não se pode demolir uma construção que faz parte da história de uma povoação
Jorge C.O Fôjo é uma instituição!

Assinaram a petição
2 860 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição