Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aborto do bébé com 5 meses de gestação, da criança de 12 anos abusada
, para Hospital de Sta Maria em Lisboa
Nome
Comentário
José C.
De facto, por um lado, não se deve corrigir um erro com outro erro. Por outro, alguém pode em consciência garantir que assassinar o bébé é a melhor solução? Vi com os meus próprios olhos, em Ilhéus, na bahia, terra da Gabriela, uma menina de 15 anos que já tinha dois filhos! E se ela estava feliz e orgulhosa de ser mãe! naturalmente, os seus pais, estão ajudar na criação dos netos. E como ela, muitas centenas de casos semelhantes se poderiam contabilizar...Certo, foi uma violação. Porém e aquelas que engravidam depois de uma festa bem regada - o que é, afinal?
Luís A.
Podem estar a tirar a vida a um génio. Não há direito, é um ser humano indefeso.
Vasco T.
O ABORTO É SEMPRE VERGONHOSO ...
Dário T.
Que culpa tem a criança de ter só 5 meses?
José S.
Salvem o bebé que não tem culpa de nada. Ajudem a criança a cuidar do seu filho. É criminoso impedir que a criança tenha o seu filho, forçando-a por coacção a abortar. Não piorem a situação que por si só já é muito má.
carlos c.
para dar mais forca a petição, e como cristão sou contra toda o forma de aborto.
Maria A.
A Vida é sagrada. Os homens não são Deus!
antonio c.
Sim a vida do bebe.... Quem da e tira a vida e so DEUS
Silvestre M.
A pena di morte continua a existir em Portugal a coberto dos poderosos. Ainda por cima, contra os indefesos.
Maria S.
Quando li a notícia não queria acreditar que alguém possa fazer isto no meu país.
Fátima L.
Sim, à VIDA!
Susana S.
Este bebé já sente dor, ouve. É um crime e quem o cometer deve ser chamado à justiça
Maria M.
Não se resolve um problema matando uma pessoa. Porque um embrião muito mais um feto com 5 meses de gestação possuiu estatuto jurídico o qual não permite que seja tirada a vida deste ser.
Maria O.
Esta mãe, com o que lhe sucedeu, fica marcada para toda a vida. Este filho pode ser a sua salvação. Além disso ele não pediu para existir... NÃO O MATEM!!!!....
maria r.
É preciso acompanhar e ajudar muito esta menina para que, para além das cicatrizes monstruosas com que ficou, não se lhe acrescente mais nenhuma que ficará para toda a vida.
mria c.
sou a favor da vida em qualquer fase da gravidez, sou enfermeira de saúde materna , se for preciso ajudar esta jovem mae contem comigo. MLúcia
margareta m.
A criança está formada... por favor não matem esse bebé. .. existe a adoção. ...
Camilo A.
Crime
Ana S.
Há que ajudar estas 2 crianças
Maria S.
Respeitemos e Amemos a vida humana!
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
255
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas