Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para acabar com o Somos Portugal e o Portugal em Festa, para TVI & SIC

NomeComentário
Duarte C.Lixo televisivo em direto. Seria interessante se falassem realmente das terras por onde passam mas o programa, para além das cantorias de gosto duvidoso não passa de lavagem cerebral para os espetadores ligarem o 770. Já enjoa...
jessica p.concordo. Nao tenho MEO nem NÓS pq a vida custa e acho horrivel os canais abertos nao transmitirem cinema ao fim d semana q é quando as pessoas tao livres. Estes programas das festas nao valem nada
Juliana M.Substituam por favor por uma sessão de bons filmes como antigamente. Esses programas não ensinam nada a ninguém, infelizmente...
Carina M.naogosto do programa
Raquel B.Por favor, acabem com esses programas de domingo à tarde. O pessoal gosta muito mais, de ver um bom filme
Ana P.Na minha opinião, os domingos à tarde, antes desses programas, eram passados em família no sofá a ver televisão portuguesa. Porém, com esses programas aborrecidos e repetitivos, obrigam o povo a ver tudo sem ser televisão portuguesa!
Catarina S.Somos Portugal e Portugal em Festa já se tornam aborrecidos... As famílias gostam, a um Domingo, de se juntar e ver um bom filme.
Pedro F.Concordo plenamente com esta petição. Já é mais que hora de acabar com esta fantochada!!!
Álvaro P.Farto. Já faz falta alguma cultura a quem vive em Portugal e não tem como ir a um cinema.
Sérgio D.Já enjoa tanto vomitado .
Carlos V.O que é demais enjoa, já lá diz o povo.
Sandra M.Realmente, já tenho MUITAS saudades das tardadas no sofá ao domingo a ver bons filmes. CINEMA DE DOMINGO À TARDE, VOLTA!!!!!
Maria C.Chega de Bimbos!!!
Julio M.Estações de TV portuguesas estão com falta de imaginação para inovar...e o que é que fazem? Dar dinheiro é que rula
Ana S.Esses programas medíocres mostram a parvalheira existente neste pais , só nós inferiorizam ainda mais .
jose s.É uma aberração ao fim de semana e não só. Em minha opinião, axo um exagero, deveria acabar.
Denise E.Já enjoa e utilidade é zero.
joanna j.Por amor de Deus, nem um fim de semana descansado se pode ter a ver um bom filme na companhia dos nossos queridos porque decidiram arranjar uma alternativa de extorquir dinheiro essencialmente a populacao idosa que caí na fantasia de ligar para esses programas que nao aumemtam em nada a cultura geral de uma pessoa!ja esta na altura de acabar com essa palhacada!
victor c.é uma vergonha, programas rascas com artistas rascas e passam o tempo a cansar as pessoas para telefonar.
Hugo F.Estou farto daqueles programas da tarde na Ftp 1, SIC e TVI, dantes davam filmes muito bons e agora e' só festinhas de bairro sem jeito nenhum, isto e' que são canais de televisão de jeito? Depois e' obvio que as pessoas deixam de ver esses canais e aderem ao "Meo" e ah "Zon", isso sao programas de quinta categoria

Assinaram a petição
577 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição