Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
POR UM PORTUGAL SEGURO PARA TODOS
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Manuela P.
Primordial a nossa segurança.
Carlos R.
Feito
Artur D.
unidos somos mais fortes
Maria .
Portugal e os Portugueses merecem um país digno e seguro, onde as pessoas não tenham medo de sair à rua
Carlos .
Concordo
José .
Concordo
Paulo S.
Que a polícia cumpra o seu dever e que o estado suporte esse dever. Lei e ordem! Ao fim da bandalheira. Já chega de criminosos presos e de seguida soltos para voltarem a reincidir!
João .
A favor da segurança em Portugal. Os nossos homens que protegem o País têm que ser bem tratados e condições de segurança individual. Também têm que ter ordenados compatíveis com a profissão de risco que exercem e responsabilidades de defesa do País e seus cidadãos.
Susete E.
Exactamente por um Portugal mais seguro e justo
André .
Integralmente de acordo!
António .
Para que se faça justiça
Romeu .
Pelos direitos da polícia segurança pública
Carlos .
São precisos mais Polícias na rua. Não me sinto seguro andar por certas ruas. Não está haver em Portugal, justiça, segurança, respeito e educação pelas forças policiais.
Tiago .
Não paguem mais não… daqui a pouco não há ninguém e os que ainda cá estão também estão a ficar fartos..
Sónia .
Por um país mais seguro Por forças de segurança mais capazes e motivadas
José C.
Pelos direitos dos profissionais de policia.
Antonio .
Concordo
Dinis B.
PSP força!!!
Maria .
Apoio as forças de segurança. Condições condignas, para um trabalho seguro e eficaz. Apoiar as forças de segurança e não retirar a força ás mesmas
António .
Portugal seguro para todos
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
536
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas