Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim dos cortes frequentes de água em Almada – Exigimos uma solução urgente, para Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Almada, Exmo. Senhor Presidente do Conselho de Administração dos SMAS de Almada

NomeComentário
Rafaela .Que resolvam isto
José .A Câmara de Almada é o maior problema da Costa. É altura de voltar à luta pela elevação da Caparica a concelho e acabar com esta incompetência socialista-comunista de 50 anos
José S.Já chateia
Alessandra n.Incrível que no 2026 num país onde uma casa costa 5000 €/ m quadrado não há agua
Bárbara .É vergonhosa a situacao actual
Carolina M.É um absurdo nos deixarem sem água diariamente ao final do dia. Precisamos de uma solução urgente.
José .Chegamos ao fim de um dia de trabalho e não poder tomar banho. A inépcia da CMA/SMAS é de um abandono total da Costa da Caparica
Sandra s.Vergonha na costa da caparica dias a fio sem agua porque alguem sabe responder
Maria .Vergonha sou residente há quase 53 anos . De há meia dúzia de anos tem piorado drasticamente
Alexandre F.Moro na Costa da Caparica e há constantes cortes de água
celia F.inconcebível o número de vezes que falta a água
Carlos .É vergonhoso o que fazem a quem oca o inteiro cá anda. Chegar a casa e não ter água para higiene e alimentação. O preço cada vez maior e o serviço cada vez pior
Maria .É uma vergonha o que se passa
Cândida l.Que vergonha! Este concelho está cada vez pior.
Mónica G.Inadmissível! Terceiro mundo não ter água!
Carmen D.Fim aos cortes de agua na costa da caparica
Luisa F.Inadmissivel os cortes de agua sempre no final do dia, jantares para fazer banho para tomar ,temos que parar com isto
Ana .A água é um bem essencial, não um privilégio. É inadmissível que, em pleno século XXI, os moradores e visitantes da Costa da Caparica continuem a enfrentar cortes frequentes no abastecimento de água. Exigimos soluções eficazes, respeito pela população e um serviço à altura das necessidades de todos.
Ana c.Inadmissivel esta situacao !
Alexandra P.CMA e SMAS resolvam os problemas de falta de água de forma eficaz e humana. Não podemos continuar a ser uma Costa da Caparica de terceiro mundo. Haja vergonha

Assinaram a petição
288 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição