Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos sobreiros e carvalhos em Condeixa, para Exm. Senhor presidente da Câmara de Condeixa

NomeComentário
Nuno .Cancelamento imediato das licenças, julgamento e prisão de quem permitiu este atentado ambiental. Cancelamento de qualquer subsídio pago com o dinheiro dos contribuintes. Os sucessivos desgovernos transformaram este país num paraíso para criminosos, como dizem nos corredores de Bruxelas.
Elia .Salvem as árvores, abaixo capitalismo desenfreado.
ILÍDIO L.Muitas Instituições Públicas estão ao serviço de interesses pessoais e de grandes empresas. Quem autoriza o corte destas árvores, também autorizará que nos cortem os braços!
Maria .Parem o abate criminoso de sobreiros!
Iolanda .Concordo plenamente não faz sentido , sai da minha terra a 3 anos onde vivemos actualmente estão a reflorestar,e ai querem cortar carvalhos, vergonha estão a regredir.
Maria .Sem árvores não há vida! Energia verde desta forma não é sustentável! De uma única árvore depende muitas vidas! Não se brinca com a vida!
Stephen B.crime de natureza
Maria .Os sobreiros e os carvalhos são importantes para o ecossistema
Mário .Absurdo!
Claudia G.A natureza é o que sustenta nossa vida! È uma vergonha que nossos políticos sejam insensíveis a esta realidade! NÃO AO ABATE DOS SOBREIROS E CARVALHOS EM CONDEIXA
Maria G. É desolador termos governantes que não respeitam o ambiente!
João F.Quero viver numa vila onde existam árvores centenarias e respeitadas
Elsa .Derrubar os sobreiros por isto é um atentado social, cultural e económico! Não podemos permitir tal crime!
Cláudia V.Que preservem os sobreiros.
Greg H.Eu assino isto, porque sou contra. Também quero a replantação das árvores que não estão em Marvão. É muito longe. Quero-as na nossa zona em Condeixa, para apoiar a nossa natureza e o nosso ambiente.
Rute .Petição
Clara .Não se entende nos dias que correm com a informação disponível que tal atentado possa ocorrer.
Ilídia .É um crime ambiental que está a ser cometido pelo governo por todo a país ao autorizar este tipo de parques fotovoltaicos em terrenos férteis quando eles deviam ser construídos nos telhados das casas para auto consumo 1° e segundo para venda do excedente que produzissem . Contudo em Portugal embora os consumidores paguem uma das facturas mais caras da das energias a nível europeu por uma energia que supostamente é gratuita ou quase continuam os nossos governantes corruptos a beneficiar os seus amigos e compadres das eléctricas para lhes encher os bolsos á grande e tornar o país ainda mais dependente do exterior até agora a nível alimentar energético e pior fazendo com que a saúde dos portugueses seja abalada seriamente bem como o fornecimento de alimentação e água interna para ficarmos nas mãos de entidades abutres estrangeiras
Artur .A transirão energética não pode ser feita nos mesmos moldes da indústria fóssil sem critérios ambientais
Maria .Não ao abate de ecossistemas intero. A transição para as energias verdes, não se podem fazer desta forma

Assinaram a petição
668 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição