Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por mais Estacionamento para os moradores de São Marcos, para Exmo. Srs. Presidente da Câmara de Sintra e Junta de Freguesia São Marcos e Agualva-Cacém

NomeComentário
Filipa S.Necessitamos mais estacionamento, urgente
Melaidy .Precisamos de mais vagas de estacionamentos em São Marcos-Cacém, está cada vez mais difícil de estacionar.
Anabela .Falta de estacionamento em São Marcos
Catarina A.Torna-se cada vez mais impossível estacionar em São Marcos depois das 20 horas, precisamos de mais lugares de estacionamento e dos carros que não são utilizados serem rebocados
Fernando .Sem estacionamento , esta urbanização fica complicado!
Oscar B.Uma vergonha, o que,se está a passar em São Marcos.
carla M.É justo todos terem direito a um lugar no parque de estacionamento na area onde vivem.
Elisabete s.Mais estacionamento em São Marcos
Luísa .Por mais estacionamento na Urbanização S.Marcos
Ana V.Mais estacionamento em Sao Marcos
Mafalda F.Sem dúvida que precisamos de mais estacionamentos. Fecham uma estrada que não entendo porque, completamente obsoleta e que até degrada um pouco as intermediações. Modo na zona perto do poleiro / pingo doce e existem muitos passeios/jardins que poderiam converter-se em estacionamento pois não são nenhum deles. Agradeço esta iniciativa e que se consiga de facto mais lugares para os nossos carros. (:
Sandra D.Urgente criar mais estacionamento para ligeuros e criar estacionamento proprio para forgões e pesados que continuam a ocupar 2 e 3 lugares de uma só vez.
Ana G.Não haver estacionamento e não criarem novas opções para o efeito prejudica os moradores e as suas vidas. Se retiram espaço de estacionamento que todos os dias era utilizados por muitos moradores, devem arranjar uma solução de repor de alguma forma.
Belmira .É urgente que se criem condições pára os moradores.
Mafalda .Saio do trabalho á 00,30h , e quando chego a casa não tenho estacionamento, já fiquei no carro até às 2h da manhã
Vitor .Sem comentarios
Isabel .Queremos mais estacionamento
Maria .Falta de Estacionamento em são marcos
Luzia V.Trabalho em hospital por turnos,chego às 23 hrs, tinha sempre um lugar na rua do golfe,e agora essa falta de humanidade com trabalhadores, é inacreditável
José .E difícil encontrar estacionamento, quando a estrada lateral estava aberta,ainda conseguia ligar,agora NÃO!!!

Assinaram a petição
639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição