Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento das avenças dos parques na ULSBraga, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República Dr. José Pedro Aguiar-Branco Exma. Senhora Ministra da Saúde Dra. Ana Paula Martins Exmo. Senhor Presidente do Conselho de Administração da ULS de Braga Dr. Domingos Sousa Exmo. Senhor Presidente da Administração Central do Sistema de Saúde Dr. André Trindade Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Braga Dr. Ricardo Rio

NomeComentário
Francisco Q.Ser completamente solidário!
Isabel .É uma vergonha sermos aumentadas nas avenças do parque.
Cláudia .Os funcionários nunca deveriam pagar, nem doentes em emergência...
Paula .Concordo plenamente! É um absurdo. Assim como a quantidade de parcómetros para aqueles cuja garagem não cabe um carro e é obrigado diariamente a pagar lugar pra estacionar, porque nem sequer tem acesso a uma avença. Estou em lista de espera desde o início desta iniciativa! Uma tristeza!!!
João v.Um absurdo que nunca deveria ser aceite. A CMB deveria concretizar a ideia de construir um parque público ao ar livre , gratuito. Estamos sempre presos a quem nos quer dificultar a vida, mesmo em tratamentos ou visita a familiares. Caso não seja construído espaços públicos para o efeito, é porque existe conveniências e interesses económicos e é preciso derrubar esse efeito.
Vasco M.A avença para funcionários do hospital deveria ser reduzida, pois não há alternativas razoáveis para quem tem de se deslocar de carro para o trabalho.
Maria .Os trabalhadores do Hospital de Braga deveriam de ter estacionamento gratuito, quando estão a trabalhar.
Susana M.11683979
Joaquim .É muito caro
Vitor .15079698
Rita .12525801
Paulo .E um abuso
Maria G.Eu se tivesse possibilidade não estaciona nos parques, mas não tenho outra possibilidade.
Ana .Contra o aumento das avenças dos parques na ULSBraga
Ligia p.Uma vergonha o valor que um trabalhador é obrigado a pagar para vir trabalhar sendo que não há outras opções viáveis para estacionar que chegue para todos os trabalhadores nas imediações... Que fosse um valor simbólico, ou pelo menos mais aceitável... Pior ainda, é quererem aumentar ...todos sabem qual o valor de um ordenado base de um enfermeiro, auxiliar, etc ... Que vergonha...
Antonio .Qualquer aumento é injusto!
Sara R.15477227
Rita M.CC 13858192
Paulo V.O valor já está mais do que Justo.
Marta ..

Assinaram a petição
1 031 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição