Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Para "Quando Eu Nasci O Meu Swee Não Tinha Leite"
, para Convencer o Tiago que faz sentido estar nas tampas da Swee
Nome
Comentário
Emanuel S.
Queremos essa frase numa tampa!!
Martim .
Sweeee
João .
Espero que esta frase apareça nas tampas dos gelados
Sara .
BORAAAAA
Fábio B.
Quando eu nasci a swee não tinha leite
Rafael .
Acho que vendia mais e tinham mais clientes
Maria .
Vamos a isto!!!
Luís L.
Ok
Kevin .
Manda bala
Ana .
Bota ai
Adelina .
Sao os maiores vocês, mas ainda não consegui provar o vosso gelado em Paredes não encontro. Beijinhos
Renata M.
Queremos a frase inspirada na música do Quim Barreiros nas tampas da SWEE!! Pode ser que desta vez eu consiga um copo de SWEE!!
Milene .
Concordo plenamente com a frase
Ana M.
??
Tiago C.
Mais ideias destas
Joana .
Swee a caminho do mundo!
Marcia D.
Já devia estar feito!
Agostinho .
Vamos lá assinar esta petição
Tiago .
Vocês são os melhores ????
Cláudia .
Vegan powaaa!!!!
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas