Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Mais Policiamento em Queluz (Sintra), para Presidência da República Portuguesa

NomeComentário
Maria .Mais policiamento em queluz
Fernanda .Mas que importa mais polícias se os juízes os põe em cá fora mas asino com gosto
Sérgio .Muitos roubos de carteiras no monte Abraão, jovens a fumarem a céu aberto
Maria c.É necessário mais policiamento mais segurança ,chego tarde a casa e confesso que há ocasiões em que tenho medo de circular ,pois não me sinto segura .
Vera r.Queluz ja nao e o que era....precisamos de camaras e mais policias para nos poder ajudar.obrigado
Márcia R.Cada vez pior
Vanda .Precisamos também de câmeras de vigilância.
Maria .Excelente iniciativa!
Carlos B.Com certeza!
Maria .Urgente...??
Elizangela O.Meu filho já foi assaltado em plena luz do dia.
Elisabete .Óbvio
Anabela O.Mais segurança
Susana .Sentimo nos muito inseguros em Queluz, cada vez mais... Mudou muito a minha cidade onde cresci e sempre vivi.
Carlos .Urgente
Miguel .Por favor
João L.Eu não senti seguro aqui na zona de Queluz. Até a Estação Queluz Belas anda ali os Grupos Rivais... Precisamos Policiamentos na via Pública URGENTEMENTE...
josé s.pontos criticos,pontos de encoutros; estação de queluz belas e imediações,na migel bombarda é outro ponto de encoutro com grande tráfego e tráfico ps: A policia para policiar essas zonas, até para eles se está a tornar torna perigoso. Por enquanto, é uma espécie de mini favela!!!
Sandra .Já ontem era tarde... Já não se pode sair à rua em segurança... E parece que isso não importa a quem "manda"....
Maria P.Queluz necessita urgentemente de mais policiamento porque está um caos sobre todos os aspectos e muito em particular, no que se refere ao trafico de droga! É uma vergonha tudo o que aqui se passa!

Assinaram a petição
355 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição