Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Restringir/Acabar como o Parqueamento Pago Exagerado na Cidade de Setúbal, para Câmara Municipal de Setúbal

NomeComentário
Álvaro F.fui multado com dístico de deficiente nas fontaínhas no estacionamento por baixo da ponte e, ao contestar a multa não me a quiseram retirar. contestei a multa ao enviar os documentos necessários e não quiseram retirar. fui ao regulamento do estacionamento e constatava a cláusula contra a coima de estacionamento com dístico de deficiente. só mais tarde a retiraram. Relato abuso.
João M.Tinha estacionamento pago há dez anos e com este novo regulamento, morando em ZAAC, não me deixam estacionar em ZEDL contigua e tenho que andar a parquear onde calha, até em cima do passeio. Sou velho com uma carga de morbilidades e tenho a casa à venda para sair de Setúbal. É isto, também, que este Presidente que politicamente "caiu" em Setúbal consegue fazer!
Luís .Não concordo com o estacionamento pago
Luis G.Contra o parqueamento pago
Isaurindo .É uma vergonha não se poder estacionar quase em lado nenhum em Setúbal que não se pague , ainda se fosse para benefício da população... Mas não é para empresas privadas com consentimento municipal e favorecimento político . Vergonha...
Esmeralda .Para quem têm que levar o carro todos os dias para o trabalho é muito dispendioso.
Joao .Protesto pelo exagero do parqueamento sobretudo sem alternativa para os trabalhadores locais...
Deolinda .Um roubo!
António P.Aprovo e suporto esta petição justa.
Alvaro .Parquímetros sim nas zonas comerciais, não nas zonas residenciais e não serem postos indiscriminadamente em todo o lado.
Humberto C.Excesso de parqueamentos pagos em Setúbal. PORQUÊ?
Francesco .Incondicionalmente de acordo..!
Miguel .Uma vergonha. Até em zonas residências da cidade se paga parqueamento.
Carlos ..
Silvana P. Votem na Dores Meira nas próximas eleições. Vendeu as ruas (descubram quem é sócio da empresa que tem a concessão para is próximos 40 anos) da próxima vez vai tentar criar uma taxa para os passeios. Não estamos todos fartos de corrupção?
Inês .Acabar com os parquímetros pagos na cidade de Setúbal!
MARIA C.É realmente um abuso o que se passa com o estacionamento em Setúbal. Assim nem o turismo cá vem..
Olga .Os Munícipes não têm onde estacionar porque até nas suas ruas têm parquímetros. Famílias com 3 e 4 carros não ganham para o combustível e Parqueamento!
Fernanda .Restringir/Acabar com o parqueamento pago exagerado na cidade de Setúbal
José .Acabar com o estacionamento pago abusivo em Setúbal

Assinaram a petição
1 001 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição