Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo Fim da Sala Marcello Caetano
, para Exmo. Presidente da Assembleia da República e Direção da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa
Nome
Comentário
Rui L.
Nunca ao branqueamento de um facho!
Maria .
Pela liberdade conquistada com ª Revolução de 25Abril, não daremos oportunidade aos ditadores do estado novo!!!!
Carlos .
Esquecer o fascismo é urgente, quanto mais lembrá-lo!... NAO À SALA MARCELO CAETANO!
Adélia .
Ridículo que ainda exista uma sala com este nome. O 25 de Abril vai fazer 50 anos...
Júlio .
De acordo com o teor da Petição
Tereza .
Absolutamente de acordo com o texto da petição
José .
Ontem era tardes
Luiz .
Continuador da guerra colonial !
Carlos C.
Após os seus 50 anos, democracia parece estar em perigo
Rogério .
O fascismo de que foi o último representante no poder, não poderá ser esquecido...quaisquer que sejam as habilidades de alguns dos seus apaniguados.
Maria .
Nem comento
Carlos .
Vergonhoso limpar passados criminosos...
Manuel F.
De boa vontade.
José .
A atribuição do nome de Marcelo Caetano a uma sala de uma unidade em Portugal é um insulto à democracia.
José P.
Não ao fascismo!
ILÍDIO L.
A qualidade de grande administrativista não apaga o seu papel de ditador.
Maria .
Já não devia existir há muito tempo !!!
Flávio A.
Sempre antifascista
Paula .
Apesar de ser um bom académico, foi antes de mais o Chefe do Estado Novo que sucedeu a Salazar.
Horácio .
Não!!!
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
636
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas