Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por Policiamento no C. Cívico de Carnaxide e arredores, para PSP; UF Carnaxide e Queijas; CMOeiras

NomeComentário
Paulo n.Acho muito bem
Isabel A.Fui das primeiras moradoras de Carnaxide nova (inicialmente chamada Bairro da Solátia) em 1968. Assisti ao seu crescimento. Adorei viver em Carnaxide. Saí em 2002 e aí já pensava que viver em cima da avenida principal me incomodava pelo barulhos nomeadamente de carros a passar de dia e noite. Sei das preocupações que a população agora sente. Volto de vez em quando e não sinto a mesma alegria.
Maria c.Urgente
Pedro .Completamente de acordo com o objectivo desta petição. Não devemos deixar uma minoria criminosa conspurcar a nossa bela e tranquila vila
Adelina .Obrigatório
Virginia .A minha casa já foi assaltada duas vezes.
Carlos C.Estou de acordo com a exposição feita e confirmo que da minha varanda vejo ambiente pesado e barulhos durante a noite incluindo sons de tiros.
Maria m.Também é necessario mais policiamento nas arcadas da papelaria Simões. Muito trafico de droga.
Ana C.Toda a razão de existir esta petição, é vergonhoso o consumo de droga e passagem da mesma. Só não vê, quem não quer ver. Péssimo ambiente e à duas que se ouve tiros às 2 ou 3 da manhã.
Maria .Meu filho já foi assaltado início noite
Paulo .Actualmente o C. Cívico de Carnaxide é um antro muito mal frequentado, e a precisar de obras urgentes, o presidente da junta de freguesia não faz nada nem a polícia.
Filipa .Mais segurança em carnaxide. Existem vários indivíduos a circular a noite a fazer rondas
Ana .A insegurança é de fato um grave problema de Carnaxide. Alguém se está a esquecer de perceber diariamente, o que acontece por aqui
José .Queremos viver em paz e ordem na nossa Carnaxide!
Marina A.Importante que haja segurança na nossa freguesia, especialmente zonas centrais com circulação de idosos e crianças.
Jorge F.É necessário atuar e existir mais policiamento para a segurança de todos os fregueses e visitantes de Carnaxide.
Pedro .Concordo
Vítor A.Sou morador em Carnaxide e assisto com tristeza à falta de policiamento e fiscalização numa zona tão movimentada e por vezes mal frequentada como é o Centro Cívico de Carnaxide.
Filomena P.Tenho duas filhas e vou ter uma neta a morar em Carnaxide e pretendo vigilância apertada para os desordeiros. Também vou com o marido quase todos os fins de semana e pretendo andar em segurança.
Ana .Apoio ao pedido de policiamento em todas as áreas do centro civico e arredores

Assinaram a petição
1 194 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição