Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Para Manter Horário de Funcionamento do Bar Matrix - Loulé, para Pessoas

NomeComentário
Marta S.A favor do bar aberto até 4h manhã.
Roberto D.Espaços de lazer saudáveis e inclusivos devem ter atenção e apoio das autoridades competentes locais,pelo trabalho social que eles prestam...trabalhar é preciso, viver também...
Ana L.Se é para um, tem que ser para todos, e se fosse para todos Loulé morria! Não é coincidência que a cidade tenha crescido com a abertura de novos espaços - dinamizam, geram emprego, atraem o turismo de que tanto o Algarve depende, e acima de tudo, contribuem para a qualidade de vida dos habitantes. Vamos pôr travão no futuro de uma cidade inteira porque uns quantos residentes preferem dormir com o silêncio que só se pode esperar de uma casa de campo? E escusado será sequer justificar esta perseguição com o bem-estar dos residentes, quando se sabe bem que o motivador principal tem sido a inveja de quem teve aberto um bar tantos anos que nunca soube cativar Loulé como o Matrix fez em poucos meses. Um bar que ainda é um bebé mas já soube juntar-nos como poucos espaços o conseguiriam fazer. Não vamos acabar com o que é bom para preservar o medíocre, que em outras cidades zonas históricas não são sinónimo de zonas mortas!
Ana M.Deixem as pessoas trabalharem ganham a vida honestamente
Soraia M.Venho solicitar que o horário do Bar Matrix se mantenha. Obrigada
João F.Porque é que a lei não é igual para todos?
Alexandre I.Concordo plenamente com a vossa discrição apesar de não ter frequentado o vosso espaço.
Fabio G.Não matem a pouca vida urbana que existe em Loulé!
José M.Não deve haver descriminação!!
Vera A.Igualdade para todos!
Maria G.A lei é igual para todos. Cumpridos todos os requisitos, qual é o problema?
Pedro F.Até as 4 da manhã
Maria B.Acho que o bar deve se manter aberto,pois é um espaço acolhedor,de respeito e onde se consegue distrair um pouco
Marlene N.Apoio a petição em causa.
Marlene C.Bora manter o horário do Bar Matrix . Que faz sempre falta teremos um barzinho para nos convivermos ????
Margareth C.Muitas pessoas no verão trabalham até meia noite nas restaurações , essas pessoas também tem direito a ter vida e diversão com seus colegas , por essa razão , precisamos de locais como matrix bar estejam abertos até mais tarde … espero que pensem nisto .
Adriana S.Não está correto não poderem estar abertos até horas que preferem só porque alguém decidiu que não gosta que as outras pessoas tenham o seu negócio para sobreviver hoje em dia e tirar a pouca diversão que ainda resta para as pessoas
Nuno H.Um bar muito bom em todos aspectos! Além de ser uma mais valia na nossa cidade ,teem 2 jovens empresários empenhados e responsáveis da nossa terra que se dedicam ao projecto de corpo e alma! Um grande abraço e todo o sucesso para vocês,pois bem merecem!
Vasile K.Siga
Nuno s.Vergonha nacional ou municipal como queiram.... O Pires é Louletano e todos nós temos carinho e amizade...... Encanto de empresário. Por favor deixem trabalhar as pessoas!! Força miúdos

Assinaram a petição
754 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição