Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição contra o abate dos 1800 Sobreiros para parque Eólico da EDP em Sines
, para Governo; ministro do Ambiente;
Nome
Comentário
Iva .
mais um crime ambiental, quando andamos a tentar travar o aquecimento global. Vergonhoso!!
Joaquim .
Viva os Sobreiros. Abaixo os políticos.
Ana .
Tenham vergonha árvores autóctones, um símbolo nacional, que nos dão oxigénio, ou vão começar a respirar o ar das ventoinhas eólicas?
Pedro S.
Preservem o nosso património secular, por favor!
Vera R.
As árvores são fundamentais para o nosso ecossistema
Teresa N.
É inaceitável este abate de sobreiros
Ines .
Chega de abate de árvores por lucro.
Ana .
Não acabem com a natureza pura e selvagem do nosso pequeno pais
Antonio .
Preservar a natureza é urgente, salvaguardar as nossas árvores autóctone é para ontem.
Beatriz L.
Sou contra o abate dos Sobreiros mas a favor do abate de entidades corruptas como a EDP. Viva á Natureza!
Andreia M.
Não ao abate de florestas autóctones
Sandra .
Este avançar desmedido e inconsequente assusta-me. Depois queixam-se que a Natureza contra ataca.
Susana .
Na minha zona existem áreas avultadas,demais de eucaliptos sou a favor que retirem eucaliptos e coloquem energias renováveis, agora sobreiros?!! Por favor,deixem os sobreiros nos seus habitats naturais,neste momento devíamos estar a plantar mais sobreiros e não o contrário. Já agora a minha zona é Arouca,se puderem pensar nisso fica a dica.
José f.
Concordo perfeitamente
Pedro R.
Este é um pessimo exemplo de contribuição para as alterações climáticas
Seren .
Acho muito mau o que estao a tentar fazer. Ha tanto espaço para instalar paineis solares dentro das cidades, para fazer sombra em porques, estacionamentos... em cima das casas etc, nao ha necessidade ninhuma de estar a abater uma arvore tão importante para a nossa vida na terra.
Ana .
Uma vergonha
Soraia .
Não abatam mais árvores! ??
Nelson C.
O sobreiro muito importante para o nosso ecossistema
Maria .
Não ao abate dos sobreiros ?? Um sobreiro para tempo/idade adulta demora decadas
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
1 061
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas