Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fecho do Site da PTeletrónica
, para PTeletrónica
Nome
Comentário
Luís S.
Burla. Não entregam as vendas nem devolvem o dinheiro.
Diogo C.
Fui lesado em 150 euros, nunca recebi produto nem reembolso
Marta .
Roubaram-me 320€!
Magda F.
Estou há 2 anos à espera de reembolso!
Rodrigo T.
Fraude
Raquel V.
No dia 5 Julho 2022 efetuei a compra de Smartphone Samsung Galaxy A22 5G 4/64GB 6.6" Violeta no valor de 160€. Aguardo reembolso desde 4 Agosto de 2022.
Mário G.
Burlado em 175€
Alexandre A.
Compra feita a 27/11/2022, não recebi o produto no prazo legal, após cancelar o contrato não devolveram o dinheiro. Abri uma ação no Tribunal Arbitral, a empresa não se fez representar e ignorou a sentença deste. Onde estão as autoridades para parar estes Burlões e os obrigar a pagar o que devem?
José P.
Fui um dos burlados em 279,00€
Ana M.
Site fraudulento, coloca-se a encomenda e paga-se, nem artigo nem reembolso desde Janeiro 2023. Tudo falso referente a este site. Fecho urgente deste site.
Cecília G.
Não entregaram o produto e não devolveram o dinheiro após 1 ano.
Mónica V.
Também fui burlada vai fazer 1 ano... ainda hoje aguardo pelo reembolso, Como é possível terem, ainda, o site ativo...
Elizabete R.
Nunca recebi o artigo, nem o estorno do dinheiro.
Joel G.
Burla, cadeia com eles.
Rui O.
Fui burlado por essa pseudo empresa. Pedi a devolução e andam há meses a protelar e respondem que está entregue ao departamento financeiro. Apartir do e-mail que enviei a desmascarar, nunca mais responderam. Gatunos !
Fábio C.
Fui burlado em 300€ por esta empresa. Não me entregaram o produto e nunca me devolveram o dinheiro desde maio de 2022 à data!
Carmen F.
Aguardo há 6 meses o reembolso de um Smartphone que comprei no dia 1 de Novembro de 2022, não foi entregue e depois de cancelar o pedido e de confirmarem o reembolso ainda não o fizeram. Esta empresa não é minimamente confiável, é fraude.
Antonio A.
Bom dia, também eu fui burlado por esta empresa 139€ encomenda feita a 5/8/2022 até hoje nem tv nem dinheiro burlões
Rodrigo T.
Por favor fechem este site, que continua a burlar centenas de pessoas.
Maria C.
Eu fui enganada! Comprei um produto em Janeiro, e como não enviaram, pedi a devolução. Ainda não recebi o dinheiro de volta. E cada vez que ligo para o apoio ao cliente, a pedir a devolução, eles colocam o telefone em altifalante e ouvem-se risadas. Ainda se riem á gargalhada. Inacreditável.
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
154
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas