Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: IMPEACHMENT DO GOVERNO LULA, para Brasileiros PATRIOTAS

NomeComentário
Rafael C.Lula e PT, junto com a esquerda em geral, e a grande mídia incluída, odeiam o verdadeiro Brasil e fazem de tudo para deixar a Terra de Santa Cruz em pandarecos.
Stephany .Devemos acabar com isso
Handerson .Bolsonaro 2026
Adrian S.Fora seu corrupto ditador !
Renato p.Nao tem ficha limpa , condenado em varias instancias, delacoes premiadas etc
Rogério L.Não aceito um corrupto devidamente condenado na Presidência
Sônia S.Quero assinar a petição pra saida do ministro Alexandre de morais
Evandro A.Comunismo é um sistema contra qualquer democracia mundo afora, pois não aceitamos dentro do nosso Brasil.
Antônio S.Eu desejo que seja pedido o impeachment do candidato eleitor Luiz Inácio da Silva
ROSEMBERG S.Pra mim se robol e fez oque fez no brasil por mim nao tinha voltado cheio de promesas sem cabimento
Francisco S.Tiraram um condenado d cadeia c a ajuda d STF TSE
Isaias b.Fora pt Não aceito governo corrupto
Rilary F.Me sinto indignada, que mesmo depois de tudo o que a grande massa e o PT fez, ainda assim Luiz Inácio tenha ganhado essa eleição.
Thamirys S.Eu não aceito um ladrão governar o país,fora comunismo
Paola A.Eu, pela soberania da República federativa, lutarei para que nossa liberdade seja garantida.
Karina a.Fora
JOSE G.Fora lula
Nelio f.Não quero um ex presidiário como meu representante
Charles R.Inadmissível ser representado por um bandido
Maicon P.Um descondenado não pode assumir um cargo tão importante como o de presidente da República.

Assinaram a petição
122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição