Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELLETS PREÇOS ABUSIVOS, para Exmo. Senhor primeiro-ministro

NomeComentário
Luis C.Vergonha
Sergio F.Vergonha
Carla M.Acho inadmissível, com o custo de vida como está utilizarem a " guerra" para tudo até o aumento abusivo dos pellets que são a solução economica mas quem com estes preços não está acessível a todos ... ninguém deveria comprar pallets até se atribuir um preço acessível
Pedro A.É necessário regular os consumíveis para aquecimento, reduzindo o IVA para 6% e regulando as taxas de exportação
Pedro S.Não percebo como um produto que o ano passado estava muitas vezes em promoção a 2,99€ passa para 10,99€! Os equipamentos a pellets são caros e agora nem os podemos ligar devido ao elevado valor!
Amelia A.Comprei aquecimento a pellets por ser sustentável e mais económico! Agora não tenho como aquecer a casa porque um saco de 15kg custa 4x mais este ano de 2022/23
Maria P.É um abuso o preço a que estão as pellets
José L.Nada justifica um aumento de 300% das pellets . Pura ganância. Ninguém é obrigado a vender para o estrangeiro. A matéria prima pertence-nos e não está ao nosso alcance . Trata-se de explorações parcialmente financiadas com dinheiros públicos , não há verificação governamental nem fiscalização, salve-se quem puder .
Daniela P.É lamentável à situação estar ao triplo do ano 2021. É vergonhoso e desconsideramento total pelo consumidor.
José B.Falam do custo da eletricidade e combustíveis.Como é possível que tenhamos investido em equipamentos para aquecer as nossas casas e agora vamos morrer de frio com aumentos de 350%.Nós e os Ucranianos,por razões diferentes, vamos ranger os dentes, só que de nós ninguém fala.
Cláudia D.Apoio imediato do estado para combater estes preços abusivos
Solange R.Acho inadmissível o preço atual dos pellets,mais de 50 % de aumento! Queremos um preço justo!
António A.Sem comentários
Paulo P.É uma loucura o estado devia intervir! Primeiro incentivado a compra de aparelhos de combustão a biomassa e depois deixa chegar a este preço mas não vai parar por aqui
Antonio S.Roubo
João F.Os fabricantes queixam-se de falta de matérias primas e andam a receber camiões e camiões de toradas de árvores ardidas dos incêndios. As fábricas estão a trabalhar 24 sobre 24 horas e não há pellets à venda nos revendedores em Portugal, para onde vão? No Inverno passado, o preço do saco de 15 kg, eram vendidos a €3,57, nesta data e desde há um mês, estão ao preço de €10,99, porquês?
Maria S.Troquei a caldeira de gasóleo por uma de pellets a pensar que haveria vantagens e agora é o que se vê. Desilusão!
Paula p.Abuso dos preços após termos pago preços exurbitantes pelos equipamentos
Maria D.Baixem o preço, se não ninguém compra!
Adélia A.É uma vergonha o preço dos pellets

Assinaram a petição
752 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição