Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pagamento do subsídio de alimentação em numerário para os militares das Forças Armadas Portuguesas, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, deputado Augusto Santos Silva

NomeComentário
Luís .Concordo plenamente
Sergio .Sou a favor deste subsídio para os militares.
Lia g.Concordo
Joao R.Concordo e assino.
Susana R.Mais que merecido
Tiago .Está opção devia ter sido implementada à muito tempo. Assim como a opção de refeição vegetariana, que já existe mas não funciona devidamente.
Claudio P.Também temos o direito de optar.
Joao F.Concordo com a alimentação paga em numerário.
Tânia .Assino esta petição, pois acredito que esta alteração não só respeita o direito de cada um a escolher a sua alimentação em conformidade com as suas necessidades específicas, como também representaria uma solução justa e equitativa para todos os militares na mesma situação.
Ricardo S.Assino a petição
Lara O.Faz todo o sentido que assim seja.
João .Que seja verdade
Manuel M.9803423 2MAR/FZ Martins
Carina .Vamos apoiar os nossos heróis
Hugo M.Voto a favor
Paulo .Nil
Diogo B.Espero que dê tudo certo
Artur L.Ementa repetiviva, todas as semanas igual, sem possibilidade de escolha, e quando há segundo prato é algo que sobrou de outos dias. E verduras é muito raro, para não falar das instalações e equipamento hoteleiro que são deploráveis. Deixo o meu aqui o meu desagrado para com esta situação mas um abraço aos camaradas que pouca culpa tem, pois muito fazem com o pouco que lhes é dado.
André S.Mais que apoiado
Martim C.É uma vergonha

Assinaram a petição
3 213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição