Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Refeitório EB1 Jorge Mineiro, para Pais e comunidade escolar

NomeComentário
Leila P.Acho muito útil esta petição. E espero ter ajudado!
Nuno B.Todos juntos temos de ter força suficiente para que esta trite ideia não vá para a frente. E a vida dos nossos filhos...
Marco B.Não tirem a qualidade da alimentação às nossas crianças.
Sandra C.Espero que o refeitório continue a ser gerido pela AP
Nuno O.Conheco o ótimo serviço que está a ser prestado nessa cozinha, é ótimo, e sou contra a mudança só porque sim
António H.Não às alterações
Patrícia R.Deve continuar a ser 1 cozinheira
Carla F.A qualidade da alimentação desta escola sempre foi uma grande mais valia, não faz sentido mudar para pior.
Ana P.O serviço de refeitório que temos é excelente. A minha filha tem muitas alergias alimentares e fico descansada nesse sentido pelo tratamento praticamente personalizado que dão aos nossos filhos.
Patricia S.Gostaríamos muito e pedimos fervorosamente que associação de pais continue com o refeitório da nossa escola.
Andreia P.A minha filha gosta bastante da refeição da escola! Mudar não vai ser positivo para os nossos filhos! Mudar o que esta bem não vale a pena.
Carla S.São crianças muito pequenas e a maioria das empresas que presta este tipo de serviços a comida é péssima. Os meus filhos andaram nesta escola e foi das melhores em termos de refeições exatamente porque sempre foi confeccionada as refeições na própria escola e por pessoas competentes e profissionais.
Regina T.Manter quem explora o refeitório EB1 Jorge Mineiro
Verónica C.Sou 100% a favor de que se mantenha o refeitório da escola, a funcionar como até agora tem funcionado. A comida é muito boa e as crianças comem com muita satisfaça que é o fundamental!
Ana M.Desejo que não seja alterado as condições do refeitório da Escola EB1 Jorge Mineiro
Natália C.Não pretendemos aceitar esta "Imposição".
Ricardo M.Deixem o refeitorio em paz
Micaela P.Por uma alimentação mais saudável.
Liliana E.Pedimos muito que a gestão daa refeições continue a ser feita pela associação de pais. Temos muitas queixas do catering que aí vem
Ana V.Quero que a minha filha tenha refeições de qualidade como este refeitório confecciona.

Assinaram a petição
223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição