Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pública referente à construção de acessos pedonais e passadeiras entre as localidades do Infantado e Fanqueiro, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia Municipal de Loures ; Exmo. Sr. Presidente da Câmara de Loures ; Outras entidades que se revelem necessárias.

NomeComentário
Samuel R.Totalmente indispensável. Deixaria muitos carros em casa em muitas situações, promovia a saúde dos cidadãos, mobilidade e qualidade de vida dos residentes em ambas as localidades.
Pedro C.Peço imensa desculpa, mas como se pode compreender não consigo aceitar como "nos tempos que estamos" as pessoas que nos governam ainda não pensaram no peão que necessita de ir a Loures a pé, e que para sua segurança nem sequer tem um passeio para o fazer. agradeço a vossa reflexão
Alexandre R.Uma obra de carácter obrigatório para uma melhor acessibilidade entre 2 zonas contíguas e separadas por uma auto estrada. Neste tempo, em que falamos de usar outros meios de transporte e retirar carros das cidades não faz sentido impedir os peões de se movimentarem entre lugares que distam poucos metros.
Maria R.Com muita frequência faço caminhadas do Fanqueiro para o Infantado e corro grandes riscos de ser atropelada na estrada que liga Loures ao Tojal em especial no troço desde a bomba de gasolina da BP até depois da passagem por baixo da A8.
Maria N.E de uma grande necessidade uma vez que com muita frequência faço caminhadas do Fanqueiro até à lezíria do Infantado e corro grandes riscos de ser atropelada na estrada de Loures ao Tojal.
Gonçalo E.Em tempos (há mais de 10 anos) contactei as Estradas de Portugal alertando-os para esta situação de perigo. Não fizeram absolutamente nada.
Vera G.Concordo plenamente
Elisabete S.Feito
Aurelina L.Fazem muita falta essas ligações pedonais. Ter bons passeios e passadeiras incentiva as pesdoas a andar a pé.
Gabriela S.Uma vez que sou moradora numa zona que é de todo afetada pela falta de um passeio nessa área. Concordo plenamente com o facto de ser feito um passeio naquela estrada ou uma passagem aérea.
Cristina S.Petição de extrema importância
Rui P.Muito bem, até gostava que fosse até Santo Antão do Tojal
Natalina P.A bem da segurança rodoviária, é imperativo!
Nuno F.Os peões precisam de condições para se deslocarem em segurança.
Ana T.As estradas são importantes, mas também tem de haver condições para os peões se deslocarem em segurança.
Teresa F.Obrigada
Manuel M.O Fanqueiro necessita absolutamente deste acesso , até com a prevista localização do Metro no Infantado.
José M.Tenho conhecimento de alguns alunos da Escola João Villaret do Infantado, que residem nas Sete Casas, devido a poucas condições económicas, fazem o percurso a pé até às escola, pela estrada sem passeios e saiem da escola de noite no inverno às 18,30h.
Maria B.Juntos vamos conseguir
Regina D.Pela segurança das crianças

Assinaram a petição
663 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição