Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenação por parte do Ministério da Cultura dos actos de vandalismo contra figuras e monumentos históricos de Portugal , para Todos aqueles que pugnam pela verdade contra o totalitarismo

NomeComentário
Maria D.Temos que ter força para combater a esquerdalha que quer tirar a nossa identidade!!
António Q.Já existindo lei que sanciona, é preciso alterá-la e castigar os prevaricadores.
carlos c.Vergonha nacional o que estão a fazer as estátuas , fim desta pouca vergonha de gente que não sente as nossas tradiçoes e cultura
Luis L.O racismo mata muita gente. A ignorância, a estupidez e a imbecilidade matam muita mais!
Amarílis C.Qualquer país tem o dever e a obrigação de preservar TODOS os seus valores Históricos. A HISTÓRIA é passado, mas será sempre HISTÓRIA! PORTUGAL é dos países da Europa que mais História tem. Foi através dos nossos destemidos GRANDES NAVEGADORES QUE ESTE PAIS QUASE INSIGNIFICANTE NO MAPA, DEU NOVOS MUNDOS AO MUNDO!!! Nós, as gerações e todas as gerações vindouras temos a obrigação, não só de preservar todo o património que herdamos, EXUGIR QUE ISSO SEJA FEITO, DOA A QUEM DOER, pelo menos DENTRO DO TERRITÓRIO PORTUGUÊS!!!!
Pedro F.quem connosco cá vive, tem que respeitar a nossa história ...
Cristina G.A História não se pode apagar!...
Nuno R.Um Ministério da Cultura que actua como uma frente revolucionária marxista de revisionismo histórico e anti-patriótico.
Fernando G.Respeito por Portugal
Luis L.A história não se apaga, os monumentos não se apagam. Os monumentos são um marco histórico de um povo, é estupido querer apagar a história e acabar com os monumentos.
Joaquim E.Pela preservação dos nossos monumentos e da nossa cultura.
José S.é inadmissível este tipo de actos. As penas devem ser severas para servirem de exemplo.
Pedro G.Ha que contextualizar e respeitar o passado. É sobre ele que se constrói o futuro.
tulia l.a HISTORIA e para ser respeitada
Carlos d.Condeno todo acto de vandalismo contra figuras e monumentos Nacionais
João L.Concordo a 100%. Respeito pela história.
Tristão D.Se o governo não repudiar é porque concorda e aprova.
José M.Esta atuação de vandalismo,mais parece a entrada dos Povos Bárbaros ocorrida há séculos.
Maria S.Inconcebível!
António C.Não pode haver perdão para a ignorância.

Assinaram a petição
385 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição