Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não ao aumento de IMI no Concelho de Mafra
, para Cidadãos e Organizações
Nome
Comentário
Paulo S.
Vergonhoso.
Carlos P.
Considero um ultraje, além de terem feito avaliações surrealistas (será qua a Câmara está disposta a comprara os prédios pelo preço em que os avaliou, eu vendo?) ainda aplicam a taxa mais elevada. Para onde está a ir o nosso dinheiro? Na minha urbanização nem manutenção de passeios fazem.
José L.
vamos parar com esta gentalha do PSD sem vergonha!!!... cambada de gatunos!!!!....
Carlos j.
Basta de impostos e muito menos aumentar impostos e para que serve este imposto só para encher o bolso de alguns e para tirar a nos que temos que trabalhar só para pagar impostos
Paulo F.
FUI ENGANADO POR ESTE PRESIDENTE, NÃO VOLTAREI A SER!
Ricardo C.
Considero o IMI uma extorsão para quem a casa é a sua habitação. Os compromissos assumidos eleitoralmente não podem continuar a ser estratégias circunstanciais e enganadoras para a tomada do poder, violando a confiança das pessoas que decidiram pelo voto as suas escolhas.
Sofia M.
Pela descida do IMI
jose v.
e muito triste serem sempre os mesmos a pagar crise enquanto uns pagam outros continuam a encher os bolsos e mais do mesmo
Sandra R.
A vergonha do nosso concelho!
paulo p.
boa tarde mais uma vez acho uma vergonha deste governo o que esta a fazer ao pobre e principalmente a quem trabalha
jose r.
aumento de 500 euros em minha casa é um roubo
Manuel V.
É inconcebível que, quaudo os portugueses estão altamente sobrecarregados com impostos, a Câmara de Mafra, aumente o IMI em 66,7% de um ano para o outro. Impõe-se a demissão dos autores desta medida que penaliza fortemente aqueles que deveria defender.
Elsa F.
O aumento de IMI não corresponde às infraestruturas existentes no Concelho. No local onde resido não existe rede de transportes durante a semana que garantam a deslocação para o emprego ou para a Junta de Freguesia e ao fim de semana não existe qualquer transporte para Mafra (a 10 km por montes e vales sem passeio ou luz ou berma para peões, atravessando zona de mata e floresta). Não existe saneamento básico regular e adequado, não existem redes viárias seguras, não existem zonas pedonais ou passeios.Não existe rede de gás, não existe rede de cabos para telecomunicações para e TV apenas por satélite.
Hélder M.
Para acabar com este roubo!
Lucas C.
nao ao aumento pois ja basta de abusos aos contribuintes
Paula B.
Até parece que o Concelho de Mafra, é as Maldivas de Portugal.
jose m.
é um roubo este imposto
Joaquim M.
Como vale sempre mais tarde do que nunca, aqui fica o meu comentário. Sou outro dos que aqui (site) chegaram por mero acaso. Andamos todos distraídos ou entorpecidos com tanta "vergastada" que temos levado nos últimos tempos? É claro que, como muitos dos que fizeram a opção de escolher este concelho para viver (embora trabalhando em Lix), pouco tempo nos sobra para acedermos a informação relevante para os cidadãos. Alguma dessa informação também importa sonegar, e quando se dá conta... já fomos roubados. Vivo numa zona que só há 2 anos tem esgotos em rede, quando há uma tempestade a eletricidade vai abaixo, não tem gás natural, fibra óptica ou outro qq "luxo", mas no entanto, aos olhos de quem a dirige, esta realidade está sempre em constante valorização. Partilho do mesmo sentimento que outro assinante: é só ter oportunidade de me pirar daqui para fora! Não é com fel que se apanham moscas...
Rui R.
É um ultrage o que a presidência da CM Mafra faz a todos os seus cidadãos moradores. Enganou-nos a todos, querendo somente o nosso voto para depois nos aumentar a taxa de IMi para um valor indecente. Quando todos os portugueses passam por grandes dificuldades, a CM Mafra e o seu presidente não tiveram o pejo de nos castigarem mais uma vez com um aumento acentuado, desmedido, desproporcionado para as condições e serviços que presta, como por exemplo no Milharado que nem passeios existem. Basta !!!!
José P.
Neste momento estou fortemente a equacionar levar a minha família para outro Concelho que nos trate com mais dignidade e respeito. Aquilo que hoje obtemos deste Município em nada corresponde ao valor absurdo que agora nos querem cobrar, trata-se de um verdadeiro assalto às já magras finanças dos Munícipes, neste momento de extrema dificuldade económica para todos em que praticamente em todas as famílias existe alguém desempregado a necessitar de ajuda e apoio para que se possa reerguer aumentando assim o esforço financeiro destas e obrigando-as a retroceder de forma séria no seu habitual modo de vida, chegam agora uns iluminados sem escrúpulos que julgam que roubando e assaltando os bolsos dos seus Munícipes podem assim da forma mais simples enriquecer a Autarquia sem trabalho árduo e esforço na consolidação das suas contas desajustadas por total incompetência das suas administrações. Pois meus senhores fica aqui um Conselho, se quiserem sobreviver, trabalhem e dediquem-se arduamente, de outra forma irão afastar quem com muito esforço ainda mantém vivas as empresas e os negócios deste Município, de outra forma num futuro próximo irão cobrar impostos ao TOTA.
1
2
3
4
...
13
seguinte
Assinaram a petição
1 822
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas