Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos que o Rui Oliveira e Costa deixe de representar o Sporting em programas televisivos - SPORTING FANS, para Sportinguistas

NomeComentário
Sandro L.Não percebe de futebol, nem defende, minimamente o clube!!!
Paulo F.Concordo ! romper com o passado nem sempre é bom, mas como este passado que foi tão mau, não se deve hesitar, fora com quem apenas quer protagonismo sem o menor fundamento coerente.
Luis S.Socio nº92677-0
paulo m.é um insulto este sujeito representar o sporting
Nuno V.É um imbecil que envergonha todos os Sportinguistas. Nem o nome dos jogadores do Sporting sabe, tem de ser regularmente os "adversários de debate" a ensinar-lhe os nomes do jogadores do SCP. Um cancro de opinião.
Philippe P.Puta que pariu o bubadolas!
Fernando G.Fora com esse pavão.
Rui F.É mau de mais...
António D.Já ontem era tarde.
Manuel O.O dr Barroso que vá fazer um partime
PAULO A.O animal goza com a inteligencia dos Sportinguistas!
Jaime P.Sporting é grande, grande de mais para o ROC o comentar
Nuno P.Paulo Andrade é o homem que os Sportinguistas querem...
Armando R.Tenho vergonha, de ouvir este sr. a representar o meu clube.
josé p.não tem garra suficiente para defender o Sporting
antonio a.menos um fala barato
paulo a.já esta la há muito tempo.e não ajuda nada.
Hugo S.Sinto vergonha quando vejo este individuo servir o bom nome do nosso clube tão estupidamente mal. Na RTP Informação já era uma desgraça, agora na Sic Noticias está pior que nunca. Deve ser pela companhia no agricultor de melôes ao lado dele. SL
Pedro C.Fora com o burro
Rogério G.Sócio número 95041

Assinaram a petição
883 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição