Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Hematologista no hospital do Barreiro, para Todos os utilizam o hospital do Barreiro e seus familiares e amigos

NomeComentário
VinantiImportant ...
Anabela P.Nem deveria ser necessário a Petição, mas como estamos em Portugal. . . Quem tem dinheiro não vai ao Hospital do Barreiro vai aos Hospitais Particulares e esses tem Hematologistas. Força juntos vamos conseguir.
Rosário R.Quanto vale um ser humano?
Ana E.Tenho um cancro e sempre fui tratada no IPO com um tratamento de excelência. Desde os/as auxiliares de saúde até aos/as médicos/as chefes de equipa... Por isso não consigo sequer imaginar politicas tão díspares no nossos sistema de saúde. Não interessa a idade ou a fragilidade ou não dos pacientes. Interessa sim sermos tratados com a dignidade que a palavra "ser humano" deveria encerrar em si mesma. Para quando uma tomada de posição da Administração do Hospital do Barreiro? Parece-me um caso bastante grave para que não haja da dita Administração uma explicação e consequente acção. E não venham com a batida frase: "É da crise...". É que a crise, neste País tem as costas largas.
MARIA C."Perdi" o meu pai no ano passado, era tratado pelo único hematologista do Hospital do Barreiro. A minha mãe também é (era, até à saída do Dr. Ricardo). É um pesadelo...
Sara A.Por uma melhor saude e com dignidade. Hoje somos nós amanhã poderão ser vocês!
António S.Concordo com a petição.
Elisabete M.É inadmissível que a População da nossa área não façºa nada e se acomode para julgarmos estes assassinos,pois é isto que está a acontecer. Matar o Povo pala fome e por falta de prestação de saúde
Jorge B.Espero que a minha assinatura ajude pois, infeliazmente a minha MAE faleceu o ano passado no serviço de Hematologia do hospital dos capuchos em lisboa. Nao tenho nada a apontar pelo contrario pessoas espetaculares, mas era complicado tb para ela nao ter um serviço mais perto da residencia dela.
Vitor F.Impossível comentar a falta de qi destes políticos... Já mete nojo!...
Monica n.A vida de alguém n pode depender de falta de verbas.....pk tds os dias se gastam em futilidades....os familiares de quem faz estas coisas n depende deste hospital de certeza.
José S.Só no nosso país realmente.
Mariete T.Não percebo o que querem fazer do Hospital do Barreiro. Tudo vai acabando. Ainda estamos à espera da solução para a piscina, mais um serviço que vai acabar qual será a seguir espero que não seja a neonatologia.
antonio g.por um serviço de saúde melhor
Maria R.Apoio incondicionalmente. Há muitos doentes na mesma condição.
Ivone T.A saúde é essencial
André L.Vergonhoso passei pela mesmo situaçao !!!!!
DINORÁ R.É o país que temos e a desgraça é que a maioria dos portugueses estão anestesiados!...
Patricia A.Os pacientes têm o direito de ser informados e tratados das suas condições de doença atempadamente.
Marcolino M.Penso que é mais que justa tratando-se de preencher uma lacuna de um Hospital de Serviço Público.

Assinaram a petição
234 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição