Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para retirada de candidatura de tauromaquia como património cultural imaterial em Pombal, para Presidente da Câmara Municipal de Pombal

NomeComentário
André S.Sempre fui contra a tauromaquia, mas infelizmente nunca me manifestei muito. Hoje vi um vídeo onde um cavalo sofreu uma morte horrorosa e, de certeza, muito dolorosa, para mim foi chocante. Portanto estou a tentar redimir-me e lutar mais activamente contra a tauromaquia.
Paulo M.E humilhante e um espectaculoso deprimente, lamento que as autoridades do concelho apoiem esta estupidez..... vergonha Sr Presidente da CM Pombal
Marcelo S.BASTA DE TOURADAS! CHEGA DE FAZER OS ANIMAIS SOFRER, ELES TAMBÉM SÃO SERES VIVOS, NÃO MERECEM AQUILO QUE O SER HUMANO FAZ!
Cláudio L.Sejamos um país civilizado, um ser humano evoluído.
Ana M.cultura é o que nos da informaçao, conhecimento, alargamento de horizontes. tourada dá-nos sofrimento alheio e mesquinhez humana
Ricardo S.Promover a Patrimonio algo que apenas interessa a uma minoria de mentes retrógradas, contribuiria tanto para o perpetuar dessa ignobil tradição como para o proprio desprestigio desse mesmo patrimonio!
Sueli B.Torturar um animal indefeso até a morte não é cultura, e sim crueldade! Por favor, peço a abolição desse costume bárbaro e primitivo que só envergonha a raça humana!
MARKUS B.APOIADO DIRETAMENTE DO BRASIL, ABAIXO ESSA IDIOTICE
sandra n.VERGONHA
Manuel A.Numa altura em que se legisla na defesa dos animais, tipificando de crime ofensas físicas aos mesmos, glorificar as touradas a património cultural, mesmo que só a nível de um município, é uma autêntica parvoíce e regressão civilizacional, para não dizer coisa pior.
Ana s.Uma vergonha, Não a Tourada. Esse vagabundem repercutiu até aqui na Bahia !
Pedro S.OS ANIMAIS NAO SAO OBJECTOS.
alvaro m.absurdo
Luis B.Chamar "espetáculo" e "arte" ao martirizar e fazer sofrer animais, gratuitamente, é próprio de gente barbara, sem ética e sem sentimentos.
Regina J.Isso nao e' patrimonio cultural e' abuso e brutalidade com animais!
José S.Mais uma vergonha! Tenham a coragem de dar valor aos valores culturais que realmente interessam!
Susana M.É incrivel como se dá um passo em frente e três para trás, numa altura em que está a haver um esforço para reforçar as leis de protecção dos animais em Portugal, ainda existem mentes retrógradas que não deixam o país evoluir. Respeitem os animais!
Ricardo S.Toureiro é como Pedófilo: um criminoso sádico e desprezível. Se as Touradas são permitidas e ainda por cima, consideradas património cultural... já agora: legalizem também a violação de criancinhas!
Rute M."A tourada não é apenas um evento cruel, é OBSCENO!" (J. Saramago) - Quando é que metem na cabeça que TORTURA NÃO É CULTURA!!!! Vejo humanos, mas não vejo humanidade...
fernanda c.vergonhoso!

Assinaram a petição
1 777 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição