Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Queremos que o Pedro Proença deixe de ser sócio do Benfica!, para TODOS OS BENFIQUISTAS!

NomeComentário
jaime s.josue desmbrulha a "prenda " de Proença...mais uma desse anti-benfica...deve ter comido muita fruta de top...rua com esse bicho do futebol...nao so de socio...
bruno d.Não faz sentido o querermos vetar no relvado se não o vetarmos primeiro dentro da nossa casa.
jose c.estamos cheios de roubos!
Bruno M.Arrumem com este esterco
Artur M.Ele e todos os que são como Ele!!!
Luis R.Não devemos ter na família traidores como as melancias, com a diferença de AZUL por fora e encarnado por dentro
Carlos M.Se não for feito alguma coisa para expulsar este individuo , eu e os meus 2 filhos deixaremos de ser sócios. Basta.
Mickael R.é com correr com este merdas e evita-lo a arbitrar jogos do nosso Benfica
Paulo G.S.Sr.Presidente já o deveria ter expulso sem ser necessãrio esta petição!!!!!!!!!!!!
Marco c.O nosso deve e correr com um bandido destes sempre a favorecer o porto
Alfredo S.este senhor deveria ter vergonha de dizer que e socio do meu grande Benfica depois do que ele tem demonstrado e como ele nos tem perjudicado deveria ter vergonha de ser socio deste grande clube pois nao precisamos de gente desta no nosso clube por isso se ele nao tiver coragem de abdicar de ser socio deste grande clube que e o nosso SPORT LISBOA E BENFICA entao que corram com ele c
ABEL M.COMO SÓCIO DO BENFICA, NUNCA FUI AO ESTÁDIO DA LUZ PARA VER O GLORIOSO. SOU SÓCIO PORQUE É OBRIGAÇÃO DE QUALQUER ADEPTO AJUDAR O CLUBE. QUEM PREJUDICA O BENFICA NÃO PODE DIZER QUE É SEU ADEPTO. MUITO MENOS MERECE SER SEU SÓCIO.
Francisco L.Estou inteiramente de acordo, e se disser tudo que me vai na alma ainda sou preso.
domingos S.Concordo que deixe de ser socio do Benfica
Manuel C.Sócio Nº 6939
Simão S.Espero que isto se concretize .... Temos de expulsar este ladrão do Benfica
Luís P.Se este é o árbtitro escolhido para o Euro, além de deixar de ser sócio, deve é deixar de apitar. Não sou benfiquista, nem portista, nem sportinguitsa, por isso vi o jogo imparcialmente
ilidio s.não deveria sr esse senhor, mas sim todo o sistema que está instalado no desporto portugues, quando isso acontecer tudo no desporto será melhor, só que os corruputos deixarão de existir.
Miguel P.GANHA VERGONHA PEDRO PROENÇA
martinho h.Queremos que deixe de ser sócio e seja banido da arbitragem, um ladrão assumido que prova que os rebuçados nortenhos estão na validade.

Assinaram a petição
240 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição