Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Indignação dos Enfermeiros Portugueses
, para Direcção do Jornal Expresso
Nome
Comentário
Bárbara M.
O Sr. Henrique Cardoso ao escrever este artigo demonstrou a sua profunda ignorância (pelo menos relativa a este assunto)
SOFIA M.
Gostaria que os senhores ministros tentassem viver da misera renumeraç que acham ser suficiente para nós e que depois comentassem a experiência
Hamilton A.
Este senhor revela um total desconhecimento daquilo que é a profissão de Enfermagem. Antes de tecer algum comentário deveria pensar muito bem o que é Enfermagem no seu todo. É pura IGNORANCIA da parte deste senhor.Oxalá ele nunca precise dos nossos cuidados mas se precisar pode contar com todo o nosso saber para lhe clarificar a sua ignorância.
Gonçalo S.
ainda que seja apenas um estudante de Enfermagem, é relativa á minha futura profissão que este individuo se manifesta de forma tão ignorante!! reveja bem os factos antes de abrir a boca e escrever tamanhas barbaridades e tão culpado é quem permitiu a publicação de deste artigo
Maria S.
Um dia este senhor vai precisar de um enfermeiro e vai finalmente perceber a atrocidade que escreveu.
helena l.
o que se diz não é real, os enfermeiros têm competencias e fazem ver a muitos médicos que por aí andam. esse sr. jornalista nunca devia ter precisado de 1 enfermeiro que estivesse com ele 24 horas e que comonicasse ao médico assistente o grau de gravidade da sua doença. Fiquem apenas com os médicos e vão ver aonde a medicina vai para. Pense nisso sr. jornalista, quer ganhar prestigio com este tipo de noticias, assim não vai longe. Espero nunca precisar dos cuidados de um/a enfermeiro/a, senão penso que lhe daria o valor como dao os utentes que diáriamente lidam comnosco. Mas "vozes de burros não entram no céu", já assim diz o ditado
Maria Q.
24 horas por dia acompanhamos a dor e sofrimento de pessoas desconhecidas.Há 10 anos fizemos a licenciatura, a qual ainda não foi reconhecida pelo governo.Num país democrático devemos ter direitos e deveres iguais,não podem ser sempre os mesmos a pagarem a crise.
Sérgio F.
A bem da verdade e do papel que o Expresso desempenha na sociedade portuguesa, é urgente que seja publicado um artigo que ensine o essencial a este senhor sobre o exercício de enfermagem em Portugal. É um senhor jornalista que estará zangado com alguma coisa e as pessoas zangadas têm mais dificuladde em aprender, mas deve fazer-se um esforço.
César A.
Este "Sr" "Jornalista", deve ter bebido uns copos "Sr Jornalista" maneira de dizer, porque isto é, como direi... uma "Coisa"! Sim coisa, porque isto não deve ser um ser humano deve ser uma coisa.
maria a.
Quando não se sabe do que se fala é melhor estar calado. Só espero que esse senhor não fique doente.
Sónia C.
Chega a ser difícil comentar tamanha ignorância!!!
Carla M.
Os enfermeiros cuidam e assistem permanentemente os seus doentes por isso e muito mais "rabinhos que limpe" é mérito que deve ser reconhecido.
Helena S.
É impressionante a falta de respeito pela nossa profissão qdo este tipo ficar doente eu quero ver... a sua opinião a mudar, assim nunca vai ser feliz com tanta frustração
Aníbal M.
A Lata do Rapaz Zorro. De um coice de Burro ninguém está à espera!!!
Anabela T.
Sou enfermeira de alma e coração, quando aderi à greve foi pela dignificação da minha profissão e não a pensar em qualquer outra profissão.
Rosa S.
Ignorância?? - Desonestidade Intelectual, isso sim. DESONESTO.
Carla B.
Vergonhoso o nível de ignorância dessa "criatura jornalistica". Estamos bem entregues no que diz respeito à informação que de facto de fidedigna nao tem nada. Deixo uma questão a reflectir: quando os senhores doutores estão a Dormir a noite inteira e estão a ser pagos a peso de ouro quem é que está com os doentes? Deve ser o senhor doutor licenciado jornalista...Que tristeza!..
Ana C.
É de lamentar que alguém de aparencia tão jovem publique ideias que apenas revelam algum recalcamento psicológico internamente mal resolvido. Este individuo apenas saberá o significado da palavra Enfermeiro quando estiver doente deitado numa cama e aí talvez seja a hora do reconhecimento.
Marilina M.
Este "homem" não merece passar impune!
Ana F.
LASTIMÁVEL
1
2
3
4
...
31
seguinte
Assinaram a petição
4 438
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas