Petição Adeus ao Sacripanta

Para: Users do Zwame

Objectivo muito simples: Retirar funções de administração/staff ao Sacripanta no fórum Zwame.
Esse senhor, deus da arrogância e da manipulação, cinismo e hipocrisia, tem vindo a "limpar" o Zwame (em tempos o melhor fórum tecnológico português - mesmo que continue a ser, apenas, o maior) de vários dos seus utilizadores, alguns que eram mesmo dos mais participativos e que mais (entre)ajudavam a comunidade.
Enquando esta limpeza decorre, deixa intocáveis os "boys" com quem mantém uma boa relação, ou com quem partilha opiniões, mesmo que muitas vezes estes infrinjam as mesmas regras que usa como argumento para suspender e banir os outros. Vários exemplos há, também, em que nem sequer usa qualquer regra do fórum - quando nenhuma foi infringida - para se livrar de utilizadores porque o está a fazer, simplesmente, por não gostar a opinião dos outros.
Mais de 50% do "trabalho" que o Sacripanta faz no fórum serve a sua própria agenda e não os melhores interesses do Zwame.
Por mais empresarial que seja a gestão do Zwame - e é um ponto de discussão várias vezes levantado - há muitos utilizadores (alguns bem antigos) que continuam a gostar de pertencer e participar no fórum e que gostariam de o ver crescer qualitativamente. Vamos ajudar o Zwame a "livrar-se" deste peso morto.