Para: Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República, Ministério da Segurança Social,

Esta petição tem como objectivo, requerer ao Ministério da Segurança Social, o pagamento integral dos salários aos Munícipes de Ovar que se viram forçados a isolamento proflático.
Não deixaram de trabalhar por opção, mas sim por imposição, acima de tudo, para protecção da população dos Municípios vizinhos.
Estes Munícipes, não se encontram doentes para que lhes seja somente pago, 55% do salário, como baixa médica por doença.
A situação do Concelho de Ovar é excepcional e requer medidas excepcionais. Exige-se, assim, o pagamento a 100% do subsidio por isolamento profilático. É imperativo que assim seja!

Pelo pagamento integral dos salários aos Munícipes de Ovar em isolamento profiláctico, para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República, Ministério da Segurança Social, foi criada por: GACEMO.
Esta petição foi criada em 13 abril 2020
2 257 Pessoas