Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos o Boletim Epidemiológico do Alto Tâmega PÚBLICO

Para: Alto Tâmega

Por determinação da Senhora Ministra da Saúde, a Unidade de Saúde Publica do Alto Tâmega esta proibida de divulgar o boletim que todos os dias nos dava informações referentes aos casos suspeitos, confirmados, entre outros.

É incompreensível como a população fica privada dessa informação e ao mesmo tempo refém de um relatório da DGS onde o rigor e a transparência deixam muito a desejar... Relembro a discrepância entre ambos os relatórios, pela questão da análise relativa a residência fiscal e não habitual, para além da ausência de muitos outros dados.

Os residentes e instituições localizadas nesta região pretendem a revogação da proibição da publicação do Boletim Epidemiológico do Alto Tâmega como forma de oposição á restrição do direito á informação pública.

Precisamos 1000 assinaturas!!!




Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
875 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.