Suspenção do pagamento dos serviços de água, luz e gás no município de Setúbal

Para: Habitantes do município de Setubal

Uma boa parte da população passou a trabalhar, ou a ficar em casa, devido à pandemia provocada pelo vírus Covid 19 e da declaração do estado de emergência. Tal facto tem como consequência o agravamento das despesas familiares, nomeadamente no valor da Luz, água e gás. Mesmo os que trabalham em casa, veêm-se na obrigatoriadade de suportar o agravamento das despesas consequentes desse mesmo trabalho. Será portanto justo o apelo por ajuda, neste momento de emergência em que as famílias se vêem obrigadas a ficar em casa, muitas delas com prejuízo no seu vencimento com o valor das despesas agravado.