Para que os Enfermeiros não tenham que descontar quarentena em dias de férias

Para: MINISTÉRIO DA SAÚDE

Segundo as notícias que temos ouvido, os enfermeiros têm sido obrigados a descontar a quarentena em dias de férias ou em banco de horas extras. Eu não sou enfermeira e nem trabalho no setor da saúde mas como cidadã acho de uma tremenda injustiça que isto se verifique porque eles estão na linha da frente, são eles que estão diáriamente a ajudar a combater esta pandemia, estão diáriamente expostos e correm riscos por nós. Portanto, acho que devemos combater esta injustiça, assinem esta petição para que os enfermeiros recebam a 100% caso tenham de ficar em qarentena e não tenham de descontar nas suas férias. Obrigado.