Por Favor vamos acabar com a "musica" Azul e Branco é o coração

Para: Adeptos FCPorto

Vamos ser sinceros… o Futebol Clube do Porto já teve melhores dias no entanto as musicas que o clube adota estão bem piores!
Acredito que o apoio das bancadas é essencial para a motivação dos jogadores, as claques ajudam e motivam não só os jogadores como conseguem alimentar o resto dos adeptos! Fico completamente incrédulo quando em momentos de grande motivação colocam no estádio a musica de funeral “Azul e branco é o coração”…. Em que o enterro se concretiza no momento em que se começa o segundo 46, “Jamais podem apagar a nossa história…..”.
Será que alguém acredita que isto é uma musica que motiva? Junto seremos mais fortes, vamos lá acabar com musicas de funerais!

Para tirarem duvidas: O funeral tem inicio aos 46 segundos