Revisão das Leis de Emigração

Para: Governo de Portugal

Como todo o bom português já deve ver e saber, o nosso país está a ser invadido por diversas raças que nao contribuem para o bom funcionamento do mesmo. Muitas destas, nomeadamente brasileiros, vêm para aqui só fazer esterco como faziam lá no país deles por isso é que aquilo está na -. Portanto, venho por este meio e peço a ajuda de todos os portugueses para que esta petição chegue longe.
As leis que regulam a entrada de falsos turistas no nosso país para obterem visto têm que ser mudada. Existe milhares de falsos turistas, amontoados aí em quartos uns dos outros para conseguirem obter o seu visto às custas dos portugueses que tanto trabalham para dar dinheiro a esta gentalha que vem para aqui cometer crimes, roubar, matar, ameaçar... Está na altura de o povo se unir e lutar pelo nosso país.
Estamos a ser invadidos por uma raça que nem devia estar no nosso país. Aqueles que contribuem para o desenvolvimento do mesmo devem ficar, agora aqueles que vêm com malícia devem ser expulsos de Portugal. Não queremos que isto se torne na segunda maior favela do mundo. Juntem-se a mim povo enorme! Temos um país para proteger!!