Queremos ministros e deputados a andar em transportes publicos

Para: Assembleia da republica

Ola a todos venho por este meio manifestar meu desacordo com os nossos politicos.... Nossos politicos devem dar o exemplo e deixar de utilizar o veiculo de função e utilizar transportes publicos comboios metro autocarro etc.... Falamos tanto no ambiente então esta na hora de dar o exemplo... Alem de economico tambem e bom para nosso ambiente.... Nossos politicos podem atravessar o pais de norte a sul de comboio ou em autocarro e nas grandes cidades!!!
Peço a assembleia que imponha o uso de trasportes publicos a todos os ministros e deputados... Incluindo primeiro ministro e presidente da republica.... O povo e quem mais ordena
Viva portugal