Queremos conteúdo no 5 para a meia-noite

Para: criadores de conteúdo para o 5 para a meia noite

Houve um tempo em que o 5 para a meia noite era um programa com piada e conteúdo que passava além do ridicularizar os convidados e toda a gente. Atualmente tornou-se num programa de encher chouriços para o mais básico do português, sem piada nenhuma e onde durante aproximadamente 2 horas não se aprende absolutamente nada. Ok, ninguém é obrigado a ver este programa, no entanto, com o histórico e com o nome que adquiriu ao longo dos anos, nomeadamente com os mais diversos apresentadores, é uma desilusão ver no que se transformou o serviço publico português.
O entretenimento é necessário, mas ás tantas não é preciso fazê-lo como se o público fosse tão básico que não merecesse mais.
Como contribuintes exigimos que se faça mais e melhor na Rádio Televisão Portuguesa, a televisão de serviço público português.

Promover cultura, seria ideal. Ter piada, fundamental.

Façam barulho se acham que o conteúdo atual do 5 para a meia noite é zero e que os portugueses merecem mais!