Khalid em Portugal

Para: fãs do khalid

Robinson nasceu em 11 de fevereiro de 1998, em Fort Stewart, Geórgia. Ele passou a infância em várias localidades por causa da carreira de sua mãe, Linda Wolfe, nas forças armadas dos Estados Unidos. Ela trabalhou como técnica de suprimentos por mais de 10 anos e acabou por ganhar uma prestigiosa oportunidade de cantar na Banda do Exército dos EUA.

Sua mãe sacrificou oportunidades para perseguir seus próprios sonhos artísticos para criá-lo,[1] que passou partes de sua infância em uma variedade de locais, incluindo Fort Campbell no Kentucky, Fort Drum em Watertown, Nova York e seis anos em Heidelberg, Alemanha. No ensino médio, estudou canto e teatro musical. Durante seu último ano de ensino médio, a família mudou-se para El Paso, Texas e Khalid, foi formado na classe de High School de 2016.