Renomear Shiiro's Space para K-pop Klux Klan

Para: Toda a gente que tem o cerebro direito e não tem o olho rasgado

Eu, representante da direção portuguesa do racismo orientado, que nem uma ganza oferecida, ao k-pop , de sigla DPROQNUGOKP, crio esta petição para trazer atenção ao tópico mais importante da atualidade. O k-pop precisa de ser morto que nem um preto escravo, então JUNTEMO-NOS CAMARADAS *ergue a mão direita*, VAMOS DERROTAR ESTA PRAGA DE RICEFARMERS CONFUSOS E PÔ-LOS NO SEU SITIO. Comecemos com renomear o servidor que a fraternidade usa para "K-pop Klux Klan", para sinalizar a nossa casa segura e o ponto de partida para o erguer desta força imparavel, destinada ao sucesso. UNI-VOS IRMÕES, A HORNA ETERNA ESPERA-VOS!