Limpeza e Manutenção do Jardim do Antigo Campo dos Leões, em Santarém

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santarém,DR. Ricardo Gonçalves. Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia Municipal de Santarém, Joaquim Augusto Queiroz Frazão Neto. Ex.mo Senhor Presidente da União das Freguesias de Santarém,DR.Carlos António Marçal

Eu, abaixo assinado, preocupado(a) com o avanço do estado de degradação do espaço público situado nas traseiras da escola primária dos Leões, em Santarém.
O referido espaço encontra-se muito desmazelado, com as ervas a proliferarem, o mobiliário urbano e o recinto polidesportivo a necessitarem de manutenção.
Nós moradores estamos deveras preocupados pela forma como o Município tem olhado para o referido espaço.
Tendo recentemente anunciado a manutenção e conservação dos espaços verdes da Cidade, estando este fora dos planos, conforme publicação do Município. Nota de rodapé.
Quero manifestar o meu apoio a esta causa para que se iniciem desde já Limpezas de mato, manutenção e respetiva conservação do referido espaço.
……………………………………………………………………………………………………………
A empreitada manutenção e conservação dos espaços verdes na cidade de Santarém foi consignada ontem, segunda-feira, dia 17 de junho, e a empresa Flora Garden - Projectos de Silvicultura e Jardinagem, Unipessoal, Lda, já iniciou os trabalhos. Este contrato de prestação de serviços visa diversos trabalhos de manutenção de espaços verdes, nomeadamente, arranjos de jardim, corte de relva, substituição de plantas entre outros serviços. Este contrato de manutenção tem uma duração de 12 meses.
Estão contemplados neste contrato de manutenção os jardins e/ou espaços verdes localizados entre a Av. Bernardo Santareno e o novo arruamento junto à encosta; a Cooperativa de Habitação “O Lar Scalabitano” – 2.ª fase; a Cooperativa de Habitação “O Lar Scalabitano” – 3.ª fase; o Jardim de Vale de Estacas “Ciclovia troço 2”; o Jardim do Miradouro de S. Bento; os Canteiros no início da av. Marquês de Pombal – S. Domingos; os Espaços verdes da av. Marquês de Pombal, rua Dr. Rui da Silva Leitão e pracetas envolventes - S. Domingos; o Jardim de S. Domingos; a Urbanização Casal do Provedor – 1.ª fase; a Urbanização Casal do Provedor – 2.ª fase; o Espaço verde envolvente ao campo Polidesportivo do Sacapeito; os Espaços verdes na envolvente dos Tanques de Aprendizagem Municipais; os Canteiros na rua Dr. Virgílio Arruda – Sacapeito e os Canteiros na av. Madre Andaluz e na rua Professor Manuel Bernardo das Neves.