Retirada de lixo Loures.

Para: Câmara Municipal de Loures; Junta de freguesia de Camarate, Unhos e Apelação; SIMAR- Loures Odivelas

Boas,
O objetivo da petição é fazer um pedido para que o entulho que já está há bastante tempo na Rua dos Fetais 2680-139 Camarate e também noutros locais como podem ver exemplos no jornal de Camarate, link: https://www.facebook.com/jornaldecamarate/?ref=br_rs .

Visto que os moradores já pediram para o lixo seja retirado o mais rápido possível visto que já ter ratos e ratazanas, sendo um perigo de saúde pública e tem sido ignorado.

Vamos partilhar a petição o mais possível para que seja feita alguma coisa e também insistir com telefonemas, emails, publicações nas redes sociais e presencialmente.