Pelo fim da devassa da vida privada através das novas tecnologias

Para: pessoas,governo.

Pelo fim dos "Reality Shows" involuntários e devassa de vida privada e bom nome das pessoas através das novas Tecnologias e meios informáticos bem como telefónicos.O Linchamento público injustificado decorrente deste espetáculo degradante e circo mediático transtornam o bem estar fisico e psiquico bem como a honra das pessoas envolvidas. Com este manifesto pretende-se o combate a uma das maiores atrocidades cometidas pela estupidez de alguns Energúmenos. O direito à privacidade está consagrado na Constituição da República Portuguesa (CRP). Apoiem por favor esta causa para colocar fim a inumeras humilhações.