Pela transparência em todas as fundações que recebem dinheiro público!!

Para: Presidente da República, Primeiro Ministro, Ministro das Finanças, Ministro da Segurança Social e Secretários de Estado responsáveis por estes pelouros

Exmos Senhores,
Após as graves notícias que têm surgido ultimamente, os Portugueses exigem saber, se os valores entregues a TODAS as fundações, apoiadas através de dinheiros públicos, estão eficientemente a ser utilizadas para os fins beneméritos que os portugueses pensavam.. Assim sendo e após o censo que foi feito em 2012 por parte das Finanças(IGF) , urge saber o que está efectivamente a ser feito em relação a este assunto, e saber para onde vai o dinheiro dos contribuintes. Exigimos um amplo estudo de todas a fundações assim como a retirada desses dinheiros às fundações que não provem a autenticidade do seu uso nos fins com que se comprometeram. Que haja fundações e ajudas para as pessoas necessitadas sim, abaixo o abuso de poder e usurpação de dinheiros públicos para fachadas ou seu proveito próprio!!