AEROPORTO, NÃO! PORTUGUESES PRIMEIRO!

Para: Exmo. Senhor Presidente da República Portuguesa, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Emo. Senhor Primeiro Ministro

Portugal é um país de contradições. Então os governantes dos partidos de lisboa querem roubar aos portugueses 10.000.000.000 para a construção de um aeroporto, em lisboa, claro, sem falar nos muitos mais biliões para as obras necessárias à sua acessibilidade? Um absurdo que só mentecaptos podem concordar. Um país onde há fome, há falta de cuidados na saúde, há falta de habitação, há educação decadente como comprovam os recentes testes de literacia, há corrupção galopante em todos os sectores da sociedade, há carências de todo o tipo e os políticos de lisboa querem gastar biliões nesse aeroporto!?
Como podem os portugueses concordar com o absurdo deste gasto megalómano e desnecessário!?
Assinem esta petição para esfregar na cara dos políticos o nosso repúdio!

Esta petição foi criada em 28 dezembro 2023